Início » Internet » Vaza screenshot do aplicativo do Orkut para iPhone

Vaza screenshot do aplicativo do Orkut para iPhone

Avatar Por

Quando os primeiros rumores de um aplicativo do Orkut para iPhone apareceram no ano passado o pessoal do MacMagazine conseguiu fotos embaçadas de como seria sua interface e algum tempo depois mais fotos apareceram. Agora um dos editores do MundoTecno conseguiu uma screenshot mais nítida do futuro aplicativo, chamado Yogurt, que ainda não tem data para ser liberado.

Também não se sabe quem está desenvolvendo-o ou se ele estará disponível para download gratuito na App Store ou se custará alguma coisa. Mas já sabemos que ele tem um site próprio, Yogurtapp.com. E de acordo com os registros do Whois do domínio, o designer curitibano Everaldo Coelho pode estar envolvido com o projeto.

Com informações: MundoTecno, MacMagazine.

Atualização às 8:35 | Ao que parece, a imagem foi vazada pela conta pessoal do Everaldo no Twitter. Segundo o que ele respondeu para um dos seus seguidores, o aplicativo "está quase completo e deverá estar disponível em algumas semanas". Mais screenshots estão disponíveis na conta pessoal de Everaldo no Flickr.

Mais sobre: , , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Kadu
Sim, ficou. Mas eu concordo :D
kylefurtado
O nome é Yogurt mesmo? KKK Adoro as propagandas indiretas do Google nos aplicativos da Apple.
@8bruno
'magina, usuários Apple não gostam desse destaque. :P
Web Dicas
Só para trollar... assim como orkut iPhone escreve com i minúsculo... haha brinks!
Web Dicas
Parabéns agora vai tomar no..
@esdrasevt
Depende de como a pessoa usa essa "arma mortal". A pessoa pode usar pra estreitar o relacinamento com vários amigos e etc, ou pode realmente perder o contato físico com o mundo. Vai depender de cada um de nós. (acho que ficou muito dramático)
@leandrose
Legal, para quem usa Iphone como eu prefiro mais um Android..!!
chuvadenovembro
será que ao postar algo em alguma comunidade com este app será adicionado uma assinatura automatica do tipo: enviado do meu iphone? :|
Guilherme
uia, já gostei da interface!
Luan Haddad
Exatamente. como todo propósito feito por eles.
Alexandre
Redes sociais em dispositivos moveis: nunca mais trabalhe ou se relacione fisicamente com alguem...
tplayer
Lançando gratuitamente a APP usando o iAds tem tudo para gerar um bom lucro pros desenvolvedores.
RaphaelDDL
Entro no meu só pra ver se tem msg mas parei de usar desde final do ano passado asuashushsuahasuhs
JoseRenan
orkut e não Orkut, grande meeerrrda
JoseRenan
se eu tivesse um iphone não colocaria uma narquia dessa nele
Tiago Minasi
Eugenio.. é só você sair do mundo Geek pra ver que tem muita gente que usa sim, ainda mais no Brasil. Se não varios anunciantes de grande porte não estariam anunciando ali.. ;)
Eugenio Grigolon
Orkut? Alguém ainda usa essa velharia?
Luiz Claudio Eudes
2008 ligou pedindo o rumor deles de volta! :p
Silvério
Só aviso os desenvolvedores que orkut se escreve assim mesmo, com a letra inicial o em minúsculo.
Sr. Sem Papo
Bom! Mas fica uma duvida, esse app é oficial da Google? Tipo se for, o orkut não esta perto do fim com o Google.me. pq lançariam um app para ele se ele ja esta no fim ? O.o saco ?!srsr
Daiane [@VivoVerde]
Bem bonitinho. Só me faltava um iphone! =P Sem mais... Abs.