Início » Aplicativos e Software » Como assistir o Disney+ no Brasil

Como assistir o Disney+ no Brasil

Descubra como assistir o Disney+ no Brasil antes do lançamento oficial, através de um beta disponível na Holanda e com VPNs

Ronaldo Gogoni Por
17/10/2019 às 11h28

É possível assistir o Disney+ no Brasil e de graça, através de um site de testes que foi disponibilizado na Holanda. Usando programas de VPN, você pode mascarar o seu IP e ter um gostinho de como será o serviço de streaming, que deverá chegar ao Brasil apenas em 2020.

Disney+

Como assistir o Disney+ no Brasil

O Disney+ está disponível em forma de testes apenas na Holanda e de forma gratuita, logo, é possível acessá-lo apenas se você usar um serviço de VPN. Ele servirá para esconder seu IP do Brasil, de modo que seja possível se passar por um morador do país europeu.

É importante lembrar que existem VPNs que podem permitir o acesso e outras não, mas de um modo geral, evite serviços gratuitos. Esses tanto não possuem recursos suficientes que podem ser úteis para funcionarem adequadamente, quanto a quase totalidade deles faz dinheiro vendendo os dados de navegação dos usuários.

Escolha uma VPN

A maioria dos serviços de VPN capazes de se conectar à Disney+ na Holanda são pagos. Não dá para indicar este ou aquele, porque o acesso pode ser barrado da noite para o dia, logo, indicamos alguns dos mais conhecidos:

vpn-pexels / Disney+ no Brasil

  • Shellfire VPN;
  • NordVPN;
  • ExpressVPN;
  • CyberGhost;
  • PrivateVPN;
  • Hotspot Shield.

Em alguns casos, VPNs embutidas em programas de antivírus podem funcionar.

Ao abrir uma VPN e se conectar à rede, experimente um servidor e acesse o site preview.disneyplus.com, ou instale o app para Android disponível em play.google.com. Caso o IP seja válido, você terá acesso à página do serviço e poderá criar uma conta. Se não conseguir, troque de servidor no programa de VPN e tente até dar certo.

Como pagar o serviço no Brasil

O site de testes é gratuito, mas uma vez que o Disney+ seja lançado, quem quiser consumir seu conteúdo terá que abrir a carteira. Ainda assim, há opções.

Normalmente, serviços bloqueados por região não aceitam cartões de crédito de outros países. Se esse for seu caso, você pode optar por cartões de presente da Disney, para adicionar valores em uma carteira virtual.

Cartão de presente / Disney+ no Brasil

Tais cartões adicionam valores em serviços da Disney, ou dão direito a adquirir produtos em lojas oficiais. A Disney não confirmou se os cartões serão compatíveis com o Disney+, mas caso sejam, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse shopdisney.com;
  2. Compre um cartão digital de presente no valor desejado (entre US$ 25 e US$ 500);
  3. O código de confirmação será enviado para o seu e-mail;
  4. Acesse seu perfil no Disney+ e resgate o código.

E pronto.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.