Início » Celular » Moto E6 Play: novo celular barato da Motorola vaza em imagens

Moto E6 Play: novo celular barato da Motorola vaza em imagens

Moto E6 Play tem leitor de digitais na traseira; celular deve ser lançado pela Motorola junto ao Moto G8 Plus e Moto G8 Play

Felipe Ventura Por

Nós já sabíamos alguns detalhes sobre o Moto E6 Play, e agora temos imagens: ele possui tela com queixo grande, leitor de digitais na traseira e porta microUSB. A Motorola deve lançar este celular no Brasil durante a semana que vem, junto ao Moto G8 Plus e Moto G8 Play.

Moto E6 Play

O site holandês Mobielkopen publicou diversas imagens do que muito provavelmente é o Moto E6 Play. A tela não possui notch, mas conta com um queixo enorme na parte inferior; pelo menos a Motorola se absteve de colocar seu logotipo ali.

Na parte traseira, temos uma câmera e o flash LED dentro de uma cápsula; e o leitor de impressão digital no logotipo da Motorola. Na borda inferior, encontramos a porta microUSB; e na parte superior, fica a entrada de 3,5 mm para fone de ouvido.

As imagens mostram o Moto E6 Play nas cores azul e preto, mas uma fonte ligada ao varejo diz ao Tecnoblog que ele também estará disponível em vermelho no Brasil. Além disso, a bateria deve ter capacidade de 3.000 mAh.

Ainda não sabemos as demais especificações, mas elas devem ser inferiores às do Moto E6 Plus: ele tem câmera dupla, processador da MediaTek e preço de lançamento de R$ 899. Ou seja, provavelmente o Moto E6 Play custará menos que isso.

Moto E6 Play

Para quem conseguir gastar um pouco mais, a Motorola terá pelo menos duas outras opções. Uma delas é o Moto G8 Play com câmera tripla, processador MediaTek Helio P60 e bateria de 4.000 mAh.

A outra opção é o Moto G8 Plus, com Snapdragon 665, bateria de 4.000 mAh e câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels. Os três aparelhos devem ser anunciados na próxima sexta-feira (25) em um evento da Motorola em São Paulo.

Moto E6 Play na cor preta:

Moto E6 Play

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

XiboDog

Será que na borda inferior tem botões? caberiam botões kkk

Celso

Mas para um aparelho que nem atualização do Android receberá...

Celso

E considerando que o Moto E5 Play Go, mesmo com um preço de lançamento alto, fez supostamente bastante sucesso (ao menos, inicialmente)...

小岩井

O MediaTek que matou o conjunto, de resto tá excelente

johndoe1981

MediaTek força a amizade :/

Dan Santos

Design do Moto E6 Play é bem parecido com o Honor 7S

Rafael Rocha

Na verdade, o que eu sinto falta é da política de atualizações que garantia ao menos duas versões do Android para a linha G. No que diz respeito aos aparelhos em si, não estão ruins, embora eu ache que estão exagerando na quantidade. Mas como os resultados financeiros estão melhorando, nem tem como criticar isso.

Capitão Caverna

Os jornalistas ainda não entenderam que não existe mais vazamentos de gadgets

Leonardo Feelckins

que celular feio

Jairo ☠️

Embora a marca "moto G" ainda seja forte no Brasil , o sucesso ou não dependerá do posicionamento de preços , o mercado está acirrado.

Vader

é repetitivo, eu sei. mas é difícil não sentir saudades da época que o Google controlava a Motorola.

ironicamente, por muito tempo inclusive, achava os Moto melhores que os Nexus.