Início » Internet » Disney+ terá que repassar alguns filmes da Marvel e Pixar para a Netflix

Disney+ terá que repassar alguns filmes da Marvel e Pixar para a Netflix

Disney+ será lançado com 600 séries e filmes, incluindo conteúdo exclusivo de Star Wars, Marvel e Pixar

Felipe Ventura Por

A Disney revelou mais detalhes sobre seu futuro serviço de streaming, que vai estrear nos EUA em novembro: o Disney+ será lançado com 600 séries e filmes, incluindo conteúdo exclusivo de Star Wars, Marvel e Pixar. O catálogo perderá alguns filmes para a Netflix com o passar do tempo, incluindo Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil — mas isso deve demorar um pouco.

Vingadores Guerra Infinita

Isso vai acontecer porque a Disney fechou um acordo com a Netflix muito antes de pensar em criar um serviço de streaming. Por isso, de acordo com o CEO Bob Iger, alguns filmes populares lançados entre 2016 e 2018 irão para a concorrente em cerca de seis anos; ele não menciona quais.

De acordo com a Bloomberg, o contrato com a Netflix envolve todos os filmes lançados pela Disney entre janeiro de 2016 e dezembro de 2018. Isso inclui Vingadores: Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil, Thor: Ragnarok, Star Wars: Os Últimos Jedi, Os Incríveis 2, entre outros. Eles terão que sair do Disney+ e ir para a concorrente a partir de 2026.

Ainda assim, o CEO lembra que o catálogo do novo serviço será grande, incluindo filmes que ficavam no “Disney Vault”: trata-se de alguns títulos que deixavam de ser vendidos por alguns anos até serem relançados. A empresa criava essa escassez artificial para que animações como Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio e Dumbo fossem redescobertas por novas gerações.

“Se você quiser baixar 10 filmes clássicos da Disney que podem não ter estado disponíveis ao mesmo tempo, será possível fazer isso, basicamente preencher todo o seu disco rígido em um dispositivo, e você e seu filho poderão assistir onde quer que estejam”, disse Iger durante um evento realizado pela Vanity Fair.

Disney+ será lançado com seis filmes da Marvel

O Disney+ vai estrear nos EUA com cerca de 600 títulos, incluindo séries e filmes desde 1937, começando por Branca de Neve e os Sete Anões. Na semana passada, a conta oficial no Twitter publicou todos os itens que estarão no catálogo do serviço em seu lançamento.

No entanto, o Digital Spy reparou que inicialmente haverá apenas seis filmes da Marvel:

  • Capitã Marvel
  • Homem de Ferro
  • Homem de Ferro 3
  • Homem-Formiga
  • Thor: O Mundo Sombrio
  • Vingadores: Era de Ultron

Em dezembro, no mês seguinte ao lançamento, o catálogo receberá Vingadores: Ultimato com exclusividade. Os outros sucessos da Marvel devem ser incluídos ao longo do tempo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Calazans

Tem de instalar os add-ons do Juan e PTB.

Rod

easysubtitles com/pt

Matheus Brener

como faço pra assistir ? baixei aqui, parece que ele tá me mostrando os sites onde está disponível o título, exemplo: HBO GO

Thiago Calazans

Tô na mesma, já nem estava assistindo direito na Netflix, cancelei e peguei o Prime. Acho que tem até uns filmes mais recentes que na Netflix, lá eu tenho a sensação de só assistir os exclusivos ou antigos.
E o frete grátis da Amazon, pqp, procuro qualquer coisa lá antes, até escova de dente, pra vc ter ideia, haha. Daí se o preço tiver bom, eu compro.

Thiago Calazans

Cara, procura o Stremio, é uma maravilha!

Matheus Brener

tem que baixar legenda por fora né

Rod

Leia atentamente

Rod

yts lt

Matheus Brener

qual é o link ?

Rod

Yts é vida

Thiago Pereira

Não conseguem , a netflix vale mais do que a disney ainda

Matheus Brener

É mesmo, também gosto dos torrents, negócio é ter paciência, tem site que começa a ficar famoso e enche de propagandas que nem o adblock consegue barrar. Fica chato dms.

Clebson Santiago Carvalho

Já tem tanto serviço de streaming que a melhor opção é voltar para o torrent.

felipe

Acho que problema com o telecine não teriam, até porque tem vários títulos do telecine também no prime video. Então provavelmente o Telecine cobra exclusividade apenas pra estrear primeiro...

Credulos

Exatamente isso, não é questão de defender bandeiras nos não estamos falando de clube de futebol, então a pessoa tem que buscar o que melhor lhe supre em custo x beneficio , hoje é um produto amanhã pode ser outro...E oque é um custo x beneficio para mim talvez não seja para você e por ai vai...

Exibir mais comentários