Início » Celular » Xiaomi Mi Note 10 pode ser versão global de celular com câmera de 108 MP

Xiaomi Mi Note 10 pode ser versão global de celular com câmera de 108 MP

A Xiaomi deverá lançar o Mi CC9 Pro somente na China e oferecer o Mi Note 10 para outros países

Victor Hugo Silva Por

A Xiaomi marcou para 5 de novembro o lançamento do Mi CC9 Pro, seu novo smartphone com câmera de 108 megapixels. A empresa não informou se ele será vendido fora da China, mas um anúncio indica que o smartphone terá uma versão internacional com outro nome: Mi Note 10.

Xiaomi Mi Note 10

Pelo Twitter, a Xiaomi apresentou o Mi Note 10 como “o primeiro do mundo com câmera quintúpla de 108 MP”. A data de lançamento não foi divulgada, mas a tendência é que ele seja apresentado depois do Mi CC9 Pro e siga as especificações desse modelo.

Segundo o 91Mobiles, o Mi CC9 Pro terá, além da câmera de 108 MP, sensores de 13 MP + 8 MP e 2 MP. O celular deverá contar com câmera frontal de 32 MP, tela AMOLED de 6,5 polegadas, até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

O Mi Note 10 deverá ter praticamente as mesmas especificações com uma diferença no processador. A Xiaomi poderá lançá-lo com processador Snapdragon 855, enquanto o Mi CC9 Pro deverá ser oferecido na China com Snapdragon 730G.

O Mi Note 10 (ou Mi CC9 Pro) não será o primeiro celular da Xiaomi com câmera de 108 MP e sensor Isocell Bright HMX, da Samsung. Antes deles, a empresa lançou o Mi Mix Alpha, vendido por 19.999 iuanes (cerca de R$ 11.300).

Na China, o Mi CC9 Pro deverá ter um preço mais acessível: 2.199 iuanes (R$ 1.240). O Mi Note 10, por sua vez, deverá ser um pouco mais caro do que o modelo chinês por conta da diferença no processador, mas ainda não há detalhes a esse respeito.

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Santos

Isso acho que é até proposital, já que eles não ganham com revenda pessoal.

Cameron Poe

no máximo 3 meses em caso de aperto financeiro e olhe lá, já perde boa porcentagem no valor pago no aparelho

André Moura

E o MI10 eles não irão lançar não?

Blind

E bateria de 5000mAh pra conseguir encaixar o novo sensor que é enorme

Harry Specter

Samsung também. hehehehe

Junior

Celular pra revenda posterior é 1 só. Iphone. Todos os outros nunca se deve comprar pensando em revenda.

thejorsias

O complicado é na hora de vender. E pra você explicar pra alguém que o Redmi Note 5 não tem mais que um ano e meio de vida?

Maicon Bruisma

Só uma correção: segundo vazamentos de imagens de apresentação, as câmeras tem 108 MP, uma de zoom de 10x, uma "normal" para modo retrato de 12 mp, uma ultra wide de 20 mp e a macro. Totalizando as 5 mencionadas, não 4 como no post.
Sobre o aparelho, a própria Xiaomi publicou uma foto da frente dele, que deverá ser curva, e devo dizer que, pra mim, é o painel do P30 Pro, mesma coisa, frontal idêntica.
Estou entusiasmado com o conjunto, pois é para ter snapdragon 855+ com 12 gb de ram.