Xiaomi Mi Watch terá suporte a eSIM e inspiração no Apple Watch

O relógio inteligente da Xiaomi será lançado em 5 de novembro, junto ao Mi CC9 Pro

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Watch

O evento da Xiaomi marcado para 5 de novembro terá como principal lançamento o Mi CC9 Pro (ou Mi Note 10). No mesmo dia, a fabricante também apresentará o Mi Watch, relógio inteligente com design muito parecido ao do Apple Watch.

A poucos dias do anúncio, a Xiaomi publicou uma imagem oficial do Mi Watch que indica uma forte inspiração no modelo da Apple. O relógio da Xiaomi contará com tela quadrada e uma coroa acima de um botão regular.

A Xiaomi confirmou apenas que o Mi Watch terá GPS, NFC, Wi-Fi, Bluetooth, motor de vibração e alto-falante. E, como o Apple Watch, ele também terá suporte a eSIM, que dispensa a necessidade do celular para fazer ligações.

Uma foto vazada indica ainda que o smarwatch será capaz de controlar equipamentos domésticos como lâmpadas e microondas. O aparelho usará um processador da Qualcomm que, de acordo com o XDA Developers, será um Snapdragon Wear 3100.

O Mi Watch deverá ser vendido nas cores preto e branco. Ainda não há informações como tamanho da tela, bateria, espaço de armazenamento ou preço. Junto ao relógio e ao Mi CC9 Pro, a Xiaomi também apresentará sua Mi TV 5.

Com informações: Gizmochina.

Receba mais sobre Xiaomi na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados