Início » Negócios » Tecnocast 128 – Quem mexeu no meu Bitcoin?

Tecnocast 128 – Quem mexeu no meu Bitcoin?

Thiago Mobilon Por

No episódio dessa quinzena, duas empresas que trabalham com criptomoedas estão envolvidas em polêmicas. A primeira é a Associação Libra, iniciativa patrocinada pelo Facebook, que pretendia lançar uma nova criptomoeda. Mas os planos estão em risco agora que apoiadores de peso estão pulando fora do projeto.

No segundo bloco falamos sobre a Atlas Quantum, que foi autuada pela CVM e desde então vem atrasando ou deixando de depositar os resgates de seus clientes. O que será que aconteceu?

Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo oficial do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB
Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johndoe1981
Pense num mala esse ouvinte que ficou com mimimi com a crítica contra cota de conteúdo nacional, vai ver é algum youtuberzinho ou artista global que quer o governo financie o filme lixoso dele.
danizavtz
Achei que o programa era apenas pra ver se o mobilon recupera o $$ perdido na atlas.
danizavtz
Achei que o programa era apenas pra ver se o mobilon recupera o $$ perdido na atlas.
Caleb Enyawbruce
Ouvi o programa e gostei bastante. Parabéns a todos os envolvidos!
Rafael F. Silva
Na verdade Brasileiro nunca perde uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, e sempre acaba caindo na lábia desses malandros.Ontem mesmo um cara postou no grupo da empresa aquela mensagem falsa para sacar um abono da previdência. Postei abaixo dessa mensagem um texto do site do INSS falando que a desgraça da mensagem era golpe, que o site só servia pra capturar dados, que não era pra acreditar nessas merdas de watsapp se não tivessem nada em sites oficiais do governo, etc.Logo abaixo um zé oreia posta a mesma mensagem pra consultar o saldo do abono.