Início » Jogos » Jogos grátis da PlayStation Plus em novembro: Nioh e Outlast 2

Jogos grátis da PlayStation Plus em novembro: Nioh e Outlast 2

PlayStation Plus oferece dois jogos grátis para PS4 todos os meses; benefício faz parte do pacote do serviço

Lucas Lima Por
TB Responde

Os jogos grátis que os assinantes da PlayStation Plus poderão baixar no mês de novembro de 2019 são Nioh e Outlast 2, para PlayStation 4. Os títulos estarão disponíveis para download entre os dias 5 de novembro e 3 de dezembro.

jogos grátis playstation plus de novembro de 2019

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o download seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PlayStation Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PlayStation Plus para o mês de novembro de 2019:

Nioh

Lançado em 7 de fevereiro de 2017, Nioh é um jogo de ação e aventura no qual o jogador controla o samurai William Adams no período Sengoku do Japão, por volta de 1.600 e quando o país passava por uma guerra civil entre vários clãs.

Nessa versão da guerra, em Nioh, William enfrenta criaturas sobrenaturais e outros humanos com ajuda de habilidades mágicas, armas como lanças, espadas, shurikens, arcos e rifles para libertar seu espírito guardião de um feiticeiro maligno, em muita luta.

Outlast 2

De abril de 2017, a sequência do título original lançado em 2013 traz a história do casal Blake e Lynn que viajam para o deserto do Arizona para investigar o assassinato de uma grávida. Blake se perde de Lynn durante um acidente e vai parar em uma vila onde ocorre uma seita que acredita no fim dos dias.

Em Outlast 2, Blake é um jornalista investigativo e cinegrafista que só tem uma câmera com visão noturna como recurso. Ainda assim, deve manipular tanto sua energia para fugir quanto as pilhas do equipamento enquanto continua a busca pela esposa.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação