Início » Jogos » Jogos grátis da PlayStation Plus em outubro: Nioh e Outlast 2

Jogos grátis da PlayStation Plus em outubro: Nioh e Outlast 2

PlayStation Plus oferece dois jogos grátis para PS4 todos os meses; benefício faz parte do pacote do serviço

Lucas Lima Por
30/10/2019 às 17h22

Os jogos grátis que os assinantes da PlayStation Plus poderão baixar no mês de novembro de 2019 são Nioh e Outlast 2, para PlayStation 4. Os títulos estarão disponíveis para download entre os dias 5 de novembro e 3 de dezembro.

jogos grátis playstation plus de novembro de 2019

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o download seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PlayStation Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PlayStation Plus para o mês de novembro de 2019:

Nioh

Lançado em 7 de fevereiro de 2017, Nioh é um jogo de ação e aventura no qual o jogador controla o samurai William Adams no período Sengoku do Japão, por volta de 1.600 e quando o país passava por uma guerra civil entre vários clãs.

Nessa versão da guerra, em Nioh, William enfrenta criaturas sobrenaturais e outros humanos com ajuda de habilidades mágicas, armas como lanças, espadas, shurikens, arcos e rifles para libertar seu espírito guardião de um feiticeiro maligno, em muita luta.

Outlast 2

De abril de 2017, a sequência do título original lançado em 2013 traz a história do casal Blake e Lynn que viajam para o deserto do Arizona para investigar o assassinato de uma grávida. Blake se perde de Lynn durante um acidente e vai parar em uma vila onde ocorre uma seita que acredita no fim dos dias.

Em Outlast 2, Blake é um jornalista investigativo e cinegrafista que só tem uma câmera com visão noturna como recurso. Ainda assim, deve manipular tanto sua energia para fugir quanto as pilhas do equipamento enquanto continua a busca pela esposa.