Início » Aplicativos e Software » As novidades para assinantes do Globoplay em novembro de 2019

As novidades para assinantes do Globoplay em novembro de 2019

Entre as novidades do Globoplay em novembro estão as séries "Evil", "Penny Dreadful", "Revenge" e a original "Eu, a Vó e a Boi"

Lucas Lima Por
31/10/2019 às 16h27

Você já acompanha os lançamentos originais da Netflix e as novidades do Amazon Prime Video para o Brasil, e agora também as atualizações do catálogo com novidades do Globoplay no Tecnoblog. A plataforma brasileira traz no mês de novembro séries exclusivas como Evil, a franquia 24 Horas, MotherFatherSon, Penny Dreadful e uma original Eu, a Vó e a Boi.

Globoplay

Veja abaixo a lista completa incluindo as datas previstas de entrada na plataforma.

Novidades do Globoplay em novembro

Evil
Data de chegada: 01/11
Temporada 1 — 22 episódios (um episódio novo a cada semana)

Uma psicóloga forense cética se junta a um aspirante a padre e seu assistente para investigar mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo supostos milagres, posses demoníacas e assombrações.

Um Contra Todos
Data de chegada: 07/11
Temporadas 1 a 3 — 24 episódios

Um Contra Todos é uma das novidades do globoplay em novembro

Um Contra Todos

Cadu é um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração. Mas um golpe do azar vai mudar totalmente o seu destino.

24 Horas
Data de chegada 08/11
Temporadas 1 a 8 — 194 episódios

Jack Bauer, diretor de operações de campo da unidade antiterrorista de Los Angeles, corre contra o relógio para acabar com planos terroristas e salvar o país dos inimigos.

24 Horas: Um Novo Dia
Data de chegada: 08/11
Temporada 1 — 12 episódios

Caçado pelas forças americanas, Jack Bauer é obrigado a sair de seu esconderijo em Londres depois de alguns anos para impedir um ataque terrorista.

24 Horas: O Legado
Data de chegada: 08/11
Temporada 1 — 12 episódios

24 Horas: O Legado

Depois de liderar uma missão para eliminar o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid, Eric Carter retorna para os EUA e descobre que ele e seus companheiros de equipe se tornaram alvos da organização criminosa.

Capital
Data de chegada: 13/11
Temporada 1 — 3 episódios

A história de cinco personagens bem diferentes, moradores de uma importante rua de Londres que é cercada de mistérios.  Vencedora do prêmio Emmy Internacional de melhor filme ou minissérie para TV.

Siren
Data de chegada: 14/11
Temporada 1 — 10 episódios

Bristol Cove é uma cidade costeira conhecida pela lenda de ser o antigo refúgio das sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que esse folclore é verdadeiro, a batalha entre os homens e o mar toma um rumo cruel.

Encontros
Data de chegada: 14/11
Temporadas 1 e 2 — 26 episódios

Baseada na britânica 'Dates' (2013), série mostra os primeiros encontros de vários casais que se conheceram pela internet.

New Amsterdam
Data de chegada: 15/11
Temporada 1 — 22 episódios

New Asmertan é uma das novidades do globoplay em novembro

New Amsterdan

O brilhante doutor Max Goodwin está disposto a passar por cima da burocracia se isso significar fornecer cuidados excepcionais para os pacientes do hospital em que trabalha.

Impuros
Data de chegada: 15/11
Temporada 1 — 10 episódios

Rio de Janeiro, anos 90. Evandro tinha um sonho de se tornar um grande empresário. Mas acaba entrando no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império.

Heathers
Data de chegada: 15/11
Temporada 1 — 10 episódios

Baseada em filme cult homônimo do final dos anos 1980. Ambientada numa escola nos Estados Unidos, a série de humor sarcástico acompanha Veronica Sawyer e seu namorado J.D. lidando com o trio de pessoas mais populares da escola fictícia Westerburg High.

Penny Dreadful
Data de chegada: 15/11
Temporadas 1 a 3 — 27 episódios

Penny Dreadful

Penny Dreadful

Uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura, como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas.

The Red Road
Data de chegada: 15/11
Temporadas 1 e 2 — 12 episódios

Um detetive local luta para manter sua família unida ao mesmo tempo em que lida com as desavenças de duas comunidades: a pequena cidade em que cresceu, logo ao lado de Nova York, e as montanhas, casa de uma tribo de nativos ainda não reconhecida federalmente.

Revenge
Data de chegada: 15/11
Temporadas 1 a 4 — 89 episódios

Revenge

Revenge

Emily Thorne é uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Rookie Blue
Data de chegada: 27/11
Temporadas 1 a 5 — 74 episódios

Andy McNally e seus amigos recém-saídos da academia precisam se adaptar à vida desafiadora dos policiais da 15ª Divisão, em Toronto.

Berlin Station
Data de chegada: 28/11
Temporadas 1 a 3 — 29 episódios

Daniel Miller é um agente da CIA em Berlim com a missão de descobrir o responsável por um importante vazamento de dados ao denunciante Thomas Shaw.

MotherFatherSon
Data de chegada: 28/11
Temporada 1 — 8 episódios

MotherFatherSon

MotherFatherSon

Max é um poderoso empresário de comunicação, pai de Maden, um diretor de um importante jornal britânico.  Mas Maden pode colocar em risco o futuro do império da família quando se afunda em um estilo de vida autodestrutivo.

Eu, a Vó e a Boi (original Globoplay)
Data de chegada: 29/11
Temporada 1 — 12 episódios

Inspirada em uma thread do Twitter, a série é apresentada sob a perspectiva de Roblou, um menino que acaba de fazer 18 anos e já perdeu completamente as esperanças de ver suas avós em paz. Ele é neto de Turandot e de Yolanda, duas mulheres que nutrem um ódio recíproco durante gerações.

Acompanhe as novidades do Globoplay, mês a mês, aqui no Tecnoblog.

Mais sobre: