Início » Celular » Apple agenda coletiva de imprensa para amanhã

Apple agenda coletiva de imprensa para amanhã

Avatar Por

Mostrando que boa parte do setor de planejamento de apresentações está de férias, a Apple mandou um email para os principais veículos americanos avisando de uma coletiva de imprensa a ser realizada na manhã dessa sexta-feira na sede da empresa em Cupertino. O assunto? iPhone 4. No evento, espera-se que um executivo da empresa admita as falhas de recepção do celular e cometa harakiri logo depois. Ok, confesso que o harakiri fui eu quem sugeriu.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

kylefurtado
Também acho que ele não irá fazer um Recall. Seria muito trabalhoso.
Hernani
E o iHand venderá mais alguns milhões de unidades
Kadu
Um produto mágico e revolucionário!
Kadu
hahaha Pois é! Eu também não vou ter um iPhone 4 só porque sou canhoto. A fator "preço" é irrelevante :D
Alexandre
DEsculpe discordar mas pessoalmente, quando ouço recall, me vem a palavra FAIL bem grande. LEmbro-me de todas as noticias de recall de carros de ter pensado: -que porcaria de marca, nunca quero ter um carro dessa marca.
Fabiano
Na verdade, Steve Jobs vai subir no palco, ligar o Campo de Distorção da Realidade e convencer a todos de que o iPhone é ótimo, nossas mãos é que são o problema... E apresentar o iHand!
Alexandre
Sinto cheiro de recall, será?
Hernani
Recall ALL!
Pedro_Leal
Acho q Jobs leu meu último comentário na matéria que do TB que foi confirmado que o iPhone tinha problemas...hehe
Rodrigo Muniz
O que se nota lá fora é que o problema definitivamente não afeta todos os aparelhos, várias pessoas não conseguem reproduzir o problema simplesmente porque a cobertura na área em que elas vivem é muito boa. Ou seja, eles não vão fazer recall. É muito improvável, pois seria admitir que o problema é só do aparelho e parece ser uma combinação de fatores (bastante comuns, diga-se). Aposto que eles explicar o que está acontecendo e vão oferecer um case gratuito pra quem reclamar do problema. Sei que vou esperar mais do que o normal pra comprar o novo iPod touch que pode sair com o mesmo design em setembro. Deixa o gringos testarem bastante. :)
Rafael Silva
whoops. corrigido o/
@fabioluiz
A Apple está com uma imagem negativa na imprensa. Ao mesmo tempo o aparelho que tem acusado problemas está vendendo muito. Eu arriscaria dizer que vão "se mostrar preocupados" e oferecer a extensão de garantia (Apple Care) por um preço mais baixo para quem comprou o novo aparelho.
Dmitry
Acho muito difícil fazerem um recall depois de tantos aparelhos vendidos. Provavelmente só vão confirmar que existe um problema com a antena e reafirmar como o celular é incrível (repetindo esta palavra 25 vezes). Como sou canhoto não posso ter um destes :)
@himynameislima
Ele não vai fazer recall. Acho que só vai admitir a falha, e lançar algum update gratuito, algo assim.
bruno
A solução que a Apple vai dar: Iremos distribuir um pedaço de fita isolante para cada proprietário do Iphone 4.
Andrew Kuhn
Como foi dito em outra noticía... Recall não, iUpdate! =)
Sr. Sem Papo
"celular e comita harakiri" Cometa rsrsrs Com certeza é sera um recall ou apenas um aviso falando que eles sabem sobre a falha.... ou melhor ainda, uma solução! srsrs
JoseRenan
tplayer uma hora dessas já no TB!?
Arimatheia
Recall e estrategia para converter pontos ruins em bons e ganhar a atencao da midia (calando o Android).
tplayer
Lá vem o recall...