Uber Eats Pro dá recompensas para quem faz delivery de comida nos EUA

Uber Eats Pro é programa de pontos para entregadores, que dá lanches no Subway e cursos gratuitos de ensino superior via EAD

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos
Uber Eats

O Uber Eats Pro foi lançado nesta quinta-feira (31) para quem trabalha com delivery nos EUA: trata-se de um programa de pontos que oferece recompensas para entregadores, incluindo cursos gratuitos de ensino superior via EAD, suporte preferencial e cashback em gastos com combustível. Esta é uma expansão do Uber Pro para motoristas.

Poderão participar do Uber Eats Pro todos os entregadores que trabalham no serviço: pode ser de moto, de bicicleta ou a pé. Eles ganham 3 pontos por cada delivery realizado durante o horário do almoço (11h às 14h), 6 pontos durante o jantar (17h às 21h), e 1 ponto em outros momentos do dia.

Há quatro categorias do Uber Eats Pro: Parceiro, que engloba todo mundo; Ouro, com mínimo de 100 pontos; Platina, que começa em 300 pontos; e Diamante, para quem acumula 600 pontos ou mais. Em todos os casos, é necessário manter uma taxa de satisfação de 95% ou superior; isso leva em conta a nota dada pelos clientes e pelos restaurantes.

Uber Eats Pro dá lanches grátis no Subway e cashback

Quem está na categoria Parceiro já recebe algumas recompensas, como desconto em capacetes de bicicleta e em manutenção de carro. Há também o Daily Snack, que oferece gratuitamente alguns itens vendidos pelo Subway, incluindo sanduíches de 15 cm, bebidas e cookies. É possível resgatar a oferta em um dos 10 mil restaurantes participantes; eles aparecem no mapa embutido no app.

cashback em gastos com combustível para quem usa o Uber Visa Debit Card: 1,5% para a categoria Parceiro, 3% no Ouro, 4% em Platina e 5% no Diamante. Temos ainda os 80 cursos universitários de ensino à distância oferecidos gratuitamente pela Arizona State University Online; neste caso, é preciso acumular 100 pontos ou mais, além de ter experiência mínima de 1.000 entregas através do Eats.

O Uber Eats Pro está disponível em mais de 200 cidades dos EUA. “Ainda não temos previsão para a novidade no Brasil”, diz a empresa ao Tecnoblog.

No entanto, isso deve ser questão de tempo. O Uber Pro para motoristas foi lançado nos EUA em 2018 e se expandiu para mais países desde então: ele está disponível para 100% dos parceiros no Brasil, Austrália, França, México e Nova Zelândia.

Com informações: Uber.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados