Motorola Razr surge em novas imagens dias antes de possível lançamento

A Lenovo deve lançar seu primeiro celular dobrável em 13 de novembro

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Razr (Foto: Reprodução/Evan Blass)
Foto: Reprodução/Evan Blass

A Lenovo deve apresentar novidades a respeito do Motorola Razr, seu primeiro celular dobrável, em 13 de novembro. O modelo, que vem sendo alvo de especulações desde o início do ano, teve o que seriam suas primeiras imagens vazadas na quinta-feira (31) e agora surge em novas fotos.

O material foi compartilhado no Twitter por Evan Blass, famoso por adiantar detalhes de smartphones. Além dele, o site holandês Mobielkopen também publicou mais fotos que aumentam os rumores sobre o Motorola Razr.

As imagens sugerem que o celular contará com um leitor de digitais na área frontal e uma porta USB-C. Ele também exibiria uma saída de áudio e uma câmera em um notch presente na tela OLED de 6,2 polegadas com proporção de 23:9.

Ainda há dúvidas sobre o Motorola Razr. As fotos indicam ele será bem mais fino que o Galaxy Fold e o Mate X, por exemplo. Além disso, a dobra parecida com o antigo Motorola Razr V3 indica que o celular poderia facilmente criar um vinco na tela, um dos problemas que a Samsung teve com seu dobrável.

Motorola Razr (Foto: Reprodução/Mobielkopen)

Foto: Reprodução/Mobielkopen

O Motorola Razr ainda deverá contar comtela externa com resolução de 600 x 800 pixels acima de uma segunda câmera. Os rumores apontam que o celular terá processador Snapdragon 710 e bateria de 2.730 mAh.

Motorola Razr (Foto: Reprodução/Evan Blass)

Foto: Reprodução/Evan Blass

Nos Estados Unidos, ele será vendido com exclusividade pela Verizon. O Motorola Razr deverá ter duas versões: 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento ou 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. O celular deverá ter preço de lançamento em torno de US$ 1,500.

Motorola Razr (Foto: Reprodução/Mobielkopen)

Foto: Reprodução/Mobielkopen

Motorola Razr (Foto: Reprodução/Evan Blass)

Foto: Reprodução/Evan Blass

Com informações: Ars Technica, Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados