Huawei lança Band 3 no Brasil por R$ 399

Smartband da Huawei tem leitor de batimentos cardíacos, tela AMOLED e monitoramento de atividades

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Huawei Band 3

A Huawei lançou nesta sexta-feira (1º) a Huawei Band 3, uma pulseira esportiva com leitor de batimentos cardíacos, tela AMOLED, bateria de 12 dias e monitoramento de atividades físicas. A smartband tem preço sugerido de R$ 399 no mercado brasileiro e é o segundo dispositivo vestível da fabricante no país, depois do Huawei Watch GT.

Nós já testamos a Huawei Band 3, que oferece o básico para prática de exercícios físicos. A tela AMOLED de 0,95 polegada (240×120 pixels) é sensível ao toque e tem boa visualização sob a luz do sol; o monitoramento de batimentos cardíacos pode ficar ligado 24 horas por dia; e os dados de qualidade de sono são registrados no aplicativo Huawei Health, disponível para Android e iOS.

Este modelo não tem GPS integrado — o recurso é restrito à Huawei Band 3 Pro, que não foi lançada no Brasil. Para atividades ao ar livre, como corrida e caminhada, a smartband pode utilizar o GPS do celular para registrar o trajeto. Também é possível monitorar exercícios de natação, sendo que a pulseira é resistente à água em profundidades de até 50 metros.

Huawei Band 3

A Huawei Band 3 já está disponível no Magazine Luiza e nas lojas da B2W (Submarino, Americanas e Shoptime), além dos quiosques da Huawei em shopping centers de São Paulo (Morumbi e Eldorado), Campinas (Dom Pedro), Rio de Janeiro (BarraShopping) e Brasília (ParkShopping).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados