Início » Celular » Asus revela mais jogos compatíveis com tela de 120 Hz do ROG Phone II

Asus revela mais jogos compatíveis com tela de 120 Hz do ROG Phone II

Lista vem crescendo desde o lançamento mundial do smartphone

André Fogaça Por

Ontem (31) a Asus aumentou a lista com os jogos que foram adaptados para poder tirar proveito da tela de 120 Hz que acompanha o ROG Phone II. A página, que vem sendo atualizada desde o lançamento do smartphone gamer, já conta com mais de 150 games e apps que rodam em 120 fps ou perto disso.

rog phone ii

O ROG Phone II é um dos poucos smartphones do mundo que conseguem rodar games em uma taxa de quadros por segundo tão elevada, marcando 120 Hz de atualização e isso significa que o título pode rodar em até 120 fps. Quando foi lançado, no começo de setembro deste ano, mais de 130 jogos já eram compatíveis e uma lista foi criada com os nomes de cada um – mas nem todos rodam em 120 quadros por segundo.

Dentro de tantos nomes, há títulos famosos como Temple Run 2, Subway Surfers, Unkilled, Riptide GP: Renegade, Minecraft Earth, Brawl Stars, Vainglory, Alto’s Adventure e Alto’s Oddysey.

Fechando o mês de outubro, os usuários do smartphone já podem rodar 163 jogos e apps. Na verdade o único aplicativo que aparece na lista é o Google Earth, que mesmo não sendo um jogo, permite que a taxa de quadros por segundo fique em 120 fps, a mesma taxa de exibição da tela.

Para ter tamanha fluidez, o ROG Phone II utiliza um processador Snapdragon 855+, GPU Adreno 640 e até 12 GB de RAM, com até 512 GB de espaço interno e um sistema de resfriamento que utiliza um cooler – comprado separadamente e que custa R$ 700 (!!!).

O ROG Phone II já está disponível no Brasil, custando entre R$ 5 mil e R$ 7,3 mil. Para ver a lista completa, que é atualizada de tempos em tempos, é só clicar aqui.

Com informações: Android Poile e Asus.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .

sera que um dia eu vou conseguir fazer akele movimentinho com o indicador pra apertar o gatilho na tela? rsss

Antony

É tudo na tela, por enquanto não há suporte para joystick nem botões. É um pouco desconfortável no começo, mas pegando o jeito faz bastante diferença

zoiuduu .

esse redmi note 8 tem botoes laterais ou vc poe os 4 dedos na tela? nao fica desconfortavel pra vc nao?

LekyChan

não só isso, mas muitos jogos não tem nem mesmo suporte a controle, mesmo jogos que são port de jogos de console, comprei Valkyrie Profile para android e ele mesmo sendo um port de psp que já era um port de psone não tem suporte para controle

Julio S Rank

Não compensa, celular não é como console que sai uma nova versão a cada 5 anos.
Você teria que trocar todo ano de celular pagando 5k para ter exclusividade em games.
Nem rola, não tem nem mercado e nem demanda para isso

Antony

Jogo Call of Duty usando 4 dedos no celular, recentemente atualizei meu S7 para um Redmi Note 8 Pro pra facilitar a jogatina. Tem celulares em que uma tela, processador ou resfriamento fazem diferença pra jogar, e que talvez não façam muito sentido para outras tarefas

Keaton

Com a diferença que eu não jogo no Console/PC com os dedos cobrindo parte da tela. lol

Luciano Zveiter

Os acessórios são caros pois todos eles são importados, apenas o Smartphone tem fabricação local.

X-Tudãoᴳᴼᵀ

jogar qualquer intermediario para cima da.

zoiuduu .

haha já joguei ragnarok online e to jogando unreal rtnp,sao umas 17 armas e cada uma tem um botao dedicado pra ela

zoiuduu .

tem uns que seao uma boa adaptacao mesmo, mas sao muito poucos em minha humilde opiniao, eu queria mesmo é um jogo tipo the crew,god of war, mass effect, gta 5, esses assim com uma boa historia SP

zoiuduu .

hehe comprar mais um acessório que nao cabe no bolso, nisso eu sempre acreditei, mas ao colocar esse acessorio, todo celular nao viraria gamer?

Luizx

Mas ai entra no que eu falei , qual seria o diferencial do produto entao ? ser mais caro com visual diferente ?

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Não prescisa de exclusivos mas sim de jogos voltados para esses smartphones parrudos, com gráficos mais avançados e tal pois os jogos atuais são feitos para rodar na maioria dos smartphones intermediários o que deixa o hardware dos tops sub utilizado.

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Não precisa jogar no touch, só acoplar um Gamesir, ipega ou controle de Xbox.

Exibir mais comentários