Início » Gadgets » Lâmpada Philips Hue com Bluetooth chega ao Brasil por R$ 349

Lâmpada Philips Hue com Bluetooth chega ao Brasil por R$ 349

Kit inicial com três lâmpadas Philips Hue e uma ponte sai por R$ 1.099

Paulo Higa Por

A Signify lançou nesta terça-feira (5) novas lâmpadas conectadas da Philips Hue no Brasil. A empresa terá lâmpadas coloridas, fitas de LED e interruptores por preços menores que no passado, mas ainda salgados: o kit inicial com três lâmpadas possui preço sugerido de R$ 1.099.

Philips Hue

A geração atual das Philips Hue não precisa mais da ponte com conexão ZigBee para ser controlada: as lâmpadas podem ser ligadas e desligadas por meio do aplicativo móvel via Bluetooth. Mesmo assim, se você quiser utilizar um acessório extra, como o interruptor com dimmer, será obrigado a adquirir a Hue Bridge.

Philips Hue

As lâmpadas LED possuem 9 watts, 16 milhões de cores, fluxo luminoso de 800 lúmens e versões de 127 ou 220 volts. Você pode conectá-las a sistemas de terceiros, como Amazon Alexa, Google Assistente, Apple HomeKit e Samsung SmartThings, para automatizar o funcionamento delas: é possível sincronizar a iluminação com a música que estiver tocando, ou fazer com que a luz acenda junto com o seu despertador, por exemplo.

Philips Hue LightStrip

Já a LightStrip Plus é uma fita LED para iluminar ambientes maiores. Ela será vendida por R$ 599 no tamanho de 2 metros de comprimento (950 lúmens) e terá uma extensão opcional de 1 metro. Por ser flexível, dá para dobrar, cortar ou estender a fita e instalá-la em um móvel. Não há conexão Bluetooth, então você precisará da ponte para controlá-la.

Philips Hue Interruptor

Dois acessórios estarão disponíveis no Brasil: a Hue Bridge, que permite adicionar até 50 lâmpadas; e a Hue Dimmer Switch, um interruptor para ligar, desligar ou controlar o brilho das lâmpadas. O interruptor, que custa R$ 199, funciona com bateria e pode ser desacoplado do suporte de parede magnético para ser utilizado como um controle remoto.

O kit inicial da Philips Hue, com três lâmpadas e uma ponte, tem preço sugerido de R$ 1.099 (caro, mas menos que os R$ 1.299 da geração anterior). Cada lâmpada adicional sai por R$ 349. As vendas começam na próxima semana na Amazon e em outros varejistas físicos e online.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Natthan Fruche Terzi

Até as da "POSITIVO!!!" valem mais a pena...

Luiz Fernando

Uma das melhores alternativas são os equipamentos da sonoff, porque eles transformaram suas lâmpadas já existentes em smart. O melhor é que são compatível com Amazon Alexa e outros assistents

Luiz Fernando

Putz hahah, tudo isso por 3 lâmpadas? Mas antes comprar os equipamentos da sonoff, contratar um técnico pra instalar r qualquer lampada da sua casa vira smart. E o melhor, compatível com a Alexa

Trovalds

É tanto "contra" que fica difícil achar utilidade...

- Conexão por... Bluetooth? Em pleno 2019? A concorrência oferece controle por Wi-Fi por bem menos;
- Pra extras como o dimmer, precisa de... acessório. A concorrência faz por aplicativo no celular;
- Fita led de R$ 599... com essa grana eu compro sei lá eu quantos metros de fita led com proteção contra umidade, etc, etc, etc...

"Ah, mas é Phillips...". Bom, o dinheiro é seu.

P. Herrera

Tem de ver as dimensões, mas acho que ñ serve: Essas HUE são mais altas, têm diâmetro de 62mm x 112 mm de altura. PAR20 é D 63 mm x A 89 mm. No entanto, o soquete de ambas é idêntico.

Deibson Oliveira

Pesquisa por Sonoff T2 ou T3, já vai dar pra começar a entender.

Diego F. Duarte

Pesquise por Sonoff e seja feliZ

Keaton

Preço chegado quando eles contrataram a empresa Pesquisas Tireido Ku para pesquisar quanto o produto valia. :I

Keaton
Fausto Almeida

Estou reformando e a arquiteta colocou no projeto lâmpadas par20. Essas aí vão caber caso eu queira trocar?

Fausto Almeida

Como é isso de interruptor? Me da um help pq to reformando um apto e queria muito automatizar as lâmpadas

Fausto Almeida

Como é isso de interruptor inteligente? Me da uma orientação? To reformando e queria muito automatizar lâmpadas.

Leumas Ninguem

Eu acho legal mudança de cores, mas se torna inútil

Agora que descobri interruptor Wi-Fi touch eu não quero sabe de lâmpadas inteligentes

Basta ter no ponto um neutro (além da fase e do retorno do interruptor comum) e pronto

Qualquer lâmpada vira Smart, com a vantagem de não perder a função do interruptor

Leumas Ninguem

Porque é mais bonito kkkk

Leumas Ninguem

Eu também

Pelo fato que você ainda terá o interruptor físico é bom demais

Exibir mais comentários