Início » Celular » Moto G8 com câmera tripla de 48 MP aparece em vídeo vazado

Moto G8 com câmera tripla de 48 MP aparece em vídeo vazado

Moto G8 tem câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels; Motorola lançou Moto G8 Play e Moto G8 Plus no Brasil

Felipe Ventura Por

A Motorola trouxe ao Brasil os novos Moto G8 Play e Moto G8 Plus, deixando no ar a dúvida: cadê o Moto G8 padrão? Evan Blass, conhecido como @evleaks no Twitter, publicou um vídeo promocional do celular com câmera tripla de 48 megapixels, sugerindo que ele será lançado em breve.

O vídeo mostra que o Moto G8 possui tela com notch em forma de gota para a câmera frontal, e um queixo na parte inferior sem o logotipo da Motorola. Na parte traseira, ficam o leitor de digitais e uma câmera tripla; é possível ver o texto “48 MP” logo abaixo do flash. Ele vem nas cores azul, preto ou vermelho.

Moto G8 é diferente das variantes Play e Plus

O design do Moto G8 é muito parecido com o Moto G8 Play que já foi lançado. Ambos possuem câmera tripla organizada da mesma forma: o sensor maior separado na parte de cima, e os dois outros sensores reunidos no mesmo módulo que o flash. No entanto, o Moto G8 tem sensor principal de 48 megapixels, contra os 13 MP da variante Play.

Por sua vez, o Moto G8 Plus possui câmera tripla e sensor de 48 megapixels; ele conta com um furo adicional para o foco a laser, algo ausente no Moto G8 padrão.

Motorola Moto G8

Moto G8

Ou seja, o Moto G8 que aparece no vídeo realmente é um modelo diferente, em vez de um novo nome para um aparelho já lançado. Ainda não sabemos as especificações dele, mas isso deve ser revelado oficialmente — ou vazar — em breve.

A Motorola prepara também um novo smartphone com câmera frontal retrátil e tela sem notch. A empresa adotou a estratégia de lançar celulares sempre que possível e teve lucro por três trimestres consecutivos, após anos de prejuízos.

A traseira do Moto G8 Play, que tem sensor principal de 13 megapixels (contra 48 MP do Moto G8 padrão):

Motorola Moto G8 Play

A traseira do Moto G8 Plus, com um furo adicional para o foco a laser (ausente no Moto G8 padrão):

Motorola Moto G8 Plus

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Clebson Santiago Carvalho

Lenovo ferrou com a Motorola.

Juninho

não sou puxa saco de nenhuma marca de smartphones, mas a Samsung se destacou bastante visando a xiaomi que só cresce também, motorola ta ficando pra trás, precisam mudar um pouco o design e trazer telas oled e bateria com capacidade sempre na casa dos 4000mAH

Zé Colmedia

Próximo ano isso talvez se acalme, pois as serão obrigadas a lançar seus aparelhos com Android 10.

Ed. Blake

A Samsung sempre fez isso. As outras é que embracaram. Xiaomi, Realme e até a OnePlus estão cada vez mais vorazes.

O chato é que fragmenta o número de usuários e desenvolvedores em vários aparelhos diferentes. As comunidades open source para os aparelhos estão cada vez menores e, por consequência, as ROMs de código aberto.

O futuro é que estaremos cada vez mais reféns das fabricantes do que tange à atualização de software.

johndoe1981
Brochante essa geração do Moto G, até mesmo o G8 Plus foi capado.
johndoe1981

Brochante essa geração do Moto G, até mesmo o G8 Plus foi capado.

RODRIGO

Faltou lançar o G8 power, isso sim com bateria entre 5000 e 6000 mAh!!!

marcos_5000

Por isso que a Samsung está lançando smartphone novo quase todo dia, pois viram que é assim que aumenta a frequência que aparece nos sites de notícia, e aumenta as vendas.