Como comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito

Descubra como comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito, um recurso disponível no Apple Pay e no Google Pay

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 9 meses
Garena / Free Fire / como usar hack no free fire

Você pode comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito, dependendo apenas de em qual banco onde você possui uma conta corrente. Os apps de carteira virtual da Apple e do Google suportam alguns cartões do tipo, mas são bem poucos, quando comparados aos cartões de crédito suportados. Ainda assim, é possível ativar o recurso.

Como comprar diamantes no Free Fire – cartão de débito

Para comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito ou realizar qualquer tipo de compra em débito nas lojas de da Apple e do Google, é preciso usar os aplicativos de carteira virtual de ambas, respectivamente Apple Pay e Google Pay, para cadastrar seu cartão.

A compatibilidade de cartões depende do banco emissor; atualmente, a maioria dos cartões de débito não são aceitos pelas carteiras, com algumas exceções, como Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Na dúvida, consulte o gerente da sua conta ou o seu banco.

O procedimento para cadastrar um cartão de débito em um app de carteira virtual é basicamente o mesmo, independente se é um iPhone ou um Android.

  1. Abra o Wallet no iPhone (app nativo) ou o Google Pay no Android (disponível em play.google.com);
  2. Toque na opção de adicionar um novo cartão;
  3. Aponte a câmera do celular para o cartão de débito;
  4. Confirme suas informações cadastrais;
  5. Confirme o cartão pelo app do banco ou através do telefone, ligando para a sua agência.

Uma vez confirmado, o cartão de débito será incluído como opção de pagamento do Apple Pay ou Google Pay, podendo ser usado para comprar filmes, aplicativos e itens em jogos, como os diamantes de Free Fire.

Garena / Free Fire / Como comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito

De volta ao jogo, tudo o que você precisa fazer é acessar a loja de diamantes, selecionar o pacote desejado e, na hora do pagamento, selecionar o cartão de débito que você cadastrou. Uma vez confirmada a compra, o pagamento será descontado diretamente de sua conta corrente e os diamantes adicionados à sua conta em Free Fire.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Free Fire na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados