Início » Jogos » Red Dead Redemption 2: Rockstar pede desculpas por versão para PC

Red Dead Redemption 2: Rockstar pede desculpas por versão para PC

Jogadores relataram problemas com versão para PC do Red Dead Redemption 2, lançada no último dia 5

Lucas Lima Por

Red Dead Redemption 2 para PC foi lançado em 5 de novembro, prometendo ser uma versão melhor que a de Xbox One e PlayStation 4, estas de 2018. Contudo, jogadores relataram o mau funcionamento do game, que apresenta problemas de performance em alguns computadores. A Rockstar pediu desculpas aos players e prometeu um atualização para breve.

Não precisa de muito tempo para encontrar as reclamações no Twitter sobre o caso. A discussão principal sobre Red Dead Redemption 2 ter chegado ao PC basicamente gira em torno dos travamentos, bugs e problemas na renderização gráfica desse lançamento.

Isso tudo considerando que algumas das promessas de melhoria da versão para desktop foram maiores distâncias de renderização, melhorias nas sombras e na iluminação, novas texturas de grama e pelo, suporte ao 4K a 60 fps e histórias inéditas.

A Rockstar disse, via Twitter, que já está ciente do problema de um “pequeno número de jogadores” e que acredita que a falha esteja ligada a “combinações de drivers, GPUs e CPUs”. Uma atualização já foi liberada para corrigir alguns travamentos e a desenvolvedora trabalha com a Nvidia para preparar as próximas soluções.

Red Dead Redemption foi o maior lançamento de 2018

Além de ter sido o jogo com recorde de pedidos na pré-venda em toda história da loja da Sony, na PSN, Red Dead Redemption 2 foi o maior lançamento de entretenimento de 2018, o segundo maior em toda história desse mercado.

Em três dias de lançamento, o jogo arrecadou US$ 725 milhões em vendas, de acordo com a Rockstar, ficando atrás apenas de GTA V, que chegou a US$ 1 bilhão (e que também pertence à mesma desenvolvedora).

Com isso, não fica difícil entender toda a empolgação quanto à nova versão “aprimorada” para o PC, seguida da frustração dos jogadores, de primeira ou segunda viagem, nessa aventura.

Red Dead Redemption 2 se passa em 1899 e conta a história do final da era do velho oeste americano. O jogo narra também a história de Arthur Morgan, membro da gangue Van der Linde, e explica a origem de um dos vilões do título anterior.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .

eu ia te dar uma boa resposta, mas o disqus nao deixa eu ver meu comentario todo, só mostra isso olha "podem colocando mais devs pra dar suporte ao pc? isso custa tempo, tempo que po..." entao eu nem sei do que se tratava kkk

Azr

Aqui está tudo normal, verifica se isso é problema de NAT fechado.

Matheus Mota Avelino

mesma coisa aqui, depois de um freeze de 5-6 segundos sempre acaba em disconnect...

biscoitao

Curiosa a forma de quantificar da rockstar
"pequeno número" = todo mundo

Credulos

Fora que da mais trabalho de otimização mesmo, hardware para PC é uma infinidades de combinações e copilações do windows, refinar o game no console é bem mais tranquilo.

Vegeta humilde

E onde, em tese, tem menos pirataria

zoiuduu .

vdd, tinha que piratear logo de manha, nao aguento ter que ficar esperando arghhh

zoiuduu .

podem colocando mais devs pra dar suporte ao pc? isso custa tempo, tempo que pode ser gasto nos consoles e que gere mais lucro.

zoiuduu .

siga o conselho do hemerson, fique quieto e deixe os outros ditarem as coisas pra vc, seja uma boa ovelhinha ok?

Valderes Girardi
Uma bosta, no online vive dando erro 0x21002001 "voce foi foi desconectado do servidor". Impossivel jogar. Rockstar decepcionou nessa
Valderes Girardi

Uma bosta, no online vive dando erro 0x21002001 "voce foi foi desconectado do servidor". Impossivel jogar. Rockstar decepcionou nessa

Fabio Santos
Jogo de PC precisa de uma reinvenção o jogo sai pela manhã à tarde já tem tudo pirateado.
Fabio Santos

Jogo de PC precisa de uma reinvenção o jogo sai pela manhã à tarde já tem tudo pirateado.

Hemerson Silva

Acalme-se

Leandro Alves

A Rockstar vem deixando os jogadores de PC de lado. Eles dão mais enfase aos jogos de consoles porque naturalmente dão mais lucro e acabam deixando PC em segundo plano, mesmo podendo explorar melhor a plataforma.

Exibir mais comentários