Início » Telecomunicações » Vivo tem promoção antes da Black Friday com bônus de 20 GB no pós-pago

Vivo tem promoção antes da Black Friday com bônus de 20 GB no pós-pago

Promoção de Black Friday da Vivo dá bônus de internet por um ano; planos têm fidelização por 12 meses com renovação automática

Lucas Braga Por

A Vivo lançou uma promoção pré-Black Friday para os planos pós-pagos individuais com 20 GB adicionais todo mês durante um ano, com WhatsApp ilimitado e franquia adicional para YouTube, Netflix e Spotify. O bônus estará disponível apenas para contratações entre os dias 20 e 23 de novembro. Mas fique atento: a operadora tem fidelização por 12 meses com renovação automática.

A Vivo não costumava fazer promoções desse tipo nos anos anteriores. Isso estará disponível antes da Black Friday efetivamente acontecer (29 de novembro): é parte da estratégia da operadora, que vem lançando ofertas pontuais durante o mês de novembro.

O bônus é válido por 12 meses a partir da contratação, e é concedido em até 15 dias úteis após a adesão. Os planos ficam assim:

Franquia mensal de internet Franquia extra para vídeo e música Valor mensal
28 GB (8 GB + 20 GB de bônus) 8 GB R$ 129,99
32 GB (12 GB + 20 GB de bônus) 12 GB R$ 189,99

A franquia de vídeo e música pode ser utilizada com YouTube, Netflix, Spotify, Tidal, Vivo Play e NBA. Além disso, é possível usar WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit sem descontar da franquia. Ligações e SMS são ilimitados para qualquer operadora, inclusive DDD. Os planos ainda incluem assinatura dos apps GoRead, NBA Básico, NFL Básico, Hube Jornais, Vivo Meditação, Super Comics e Ubook.

A grande pegadinha é a fidelização por 12 meses com renovação automática – a operadora chama o plano de Vivo Pós Individual Anual. Quem quiser cancelar sem pagar multa deve aguardar o dia exato de vencimento do contrato. É possível adquirir os mesmos planos com o bônus de 20 GB sem a permanência mínima, mas os valores mensais sobem para R$ 159,99 e R$ 219,99, respectivamente.

Ao menos por enquanto, a operadora não fez promoções no plano pós-pago Família. No Vivo Easy, quem comprar pacote de internet até 30 de novembro receberá cashback de 50% do valor para gastar em diárias de apps ou ligações.

Black Friday da Claro, Oi e TIM

Outras operadoras também aproveitam o período da Black Friday para fazer promoções:

Todos os planos e valores citados na matéria são referentes a São Paulo (DDD 11) e podem variar de acordo com a localidade.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Moreira

Entendi. Eu assino a Fibra 100 + 100 de degustação por 123,99 avulsa. E tenho controle por 54,99 com 9.5gb de dados. Vou deixar quieto.

Rafael Moreira

Assinei recentemente por isso. Liga para a central, opção cancelamento. Eles costuma oferecer 15% de desconto.

Lobo Solitário

Sorte sua que ainda tá pagando esse preço antigo. Aqui onde moro já aumentou pra 65,99 há 2 meses.

Gabriel Naldis

Caramba! Que esquema bom, hein?

Vou na loja ver isso, por esse valor tá compensando e muito ir pra Vivo.

Andre Fontana

Plano de voz: R$ 123,99 (total para as duas linhas) + R$ 99,99 Vivo Fibra de 100MB.
Já era assinante de vivo fibra há alguns anos, fechei o plano família por causa do bônus de 50GB.
OBS.: Consegui o plano família 30+30GB por R$ 123,99 e o bônus de 50GB na loja física da vivo, não encontrei essa promoção online, se você pesquisar no google "bonus vivo fibra 50gb" -> existe um contrato para os planos família concedendo 50GB de bônus

Rafael Moreira

Qual o valor total que está pagando entre plano familia e Vivo Fibra ? Aqui fiz a combinação do plano fibra com plano controle, passando a ter 9,5gb de dados.

Esse plano família de 30gb + 30gb que você citou está saindo por 249,99 diretamente pelo site. Sai por 186,00 para cada um somando com o Vivo Fibra de 200mb, achei pesado o valor.

Gabriel Naldis

Qual o valor total que você paga?

Abra

DDD 27 o meu. normalmente estes preços se tornam oficiais

Rafael Moreira

Cliente do plano Fibra da Vivo ganha 5gb de bônus. O plano controle de 4gb passaria para 9,5gb optando pela fatura digital, pelo preço total de R$ 54,99 com ligações DDD ilimitadas para qualquer operadora. Fica a dica.

Jefferson Rodrigues

No meu DDD 82, essa promoção custa 25 reais. Ela tá muito boa! Pena que é um bônus, que só dura 6 meses.

Andre Fontana

Galera, loja física da Vivo.
Plano família 30GB + 30GB (Bônus para alguns apps) + apps ilimitados do plano, por ter vivo fibra no meu nome, ganhei 50 GB de bônus para navegação avulsa (enquanto tiver assinatura no nome mantém o bônus), minutos ilimitados nacional e tem roaming internacional, Américas 30 dias com dados e voz, e Europa/Asia 7 dias de dados e voz, cada pais tem uma franquia especifica.
Plano suporta linha adicional, como dividi com a patroa, saiu R$ 61,99 por pessoa, dividindo a internet da 55GB para cada um.

Abra

A claro pré com o prezão tá 6GB por R$ 20,00. era 3gb por 15

Capitão Caverna

Coragem