Início » Jogos » Para que serve o gato do Free Fire?

Para que serve o gato do Free Fire?

Tem curiosidade em saber para que serve o gato do Free Fire? Dá só uma olhada

Vivi Werneck Por

No Battle Royale Free Fire, jogo de tiro em terceira pessoa, você não precisa mais desbravar de forma solitária a ilha (e tentar sobreviver de quebra). No game, onde até 50 jogadores precisam eliminar uns aos outros, é possível ter um adorável gatinho como companheiro. Mas para que serve o gato do Free Fire? Descubra, a seguir.

free fire gato

Para que serve o gato do Free Fire

Então, a adorável bolinha de pelos no jogo é apenas um item cosmético, ou seja, o bichano não modifica em nada sua capacidade de jogar, nem ao menos te dá algum bônus de combate ou defesa. Em resumo: o gato é apenas um pet decorativo.

Isso pode ser frustrante para alguns que imaginavam algo mais elaborado, como usar o felino de forma tática, mas ainda sim pode ser fofo - caso queira uma companhia para desbravar a ilha do game.

Como conseguir um gato em Free Fire

Alguns pets você pode conseguir no Sorte Royale de Ouro. Outros você terá que gastar Diamantes na loja do jogo. Além dos Diamantes, você também pode comprar um gatinho com o ouro conseguido gratuitamente no game.

Como melhorar o nível do seu gato

É possível alimentar seu gatinho, ou qualquer outro pet que tiver em Free Fire. Você pode conseguir a comida, ao acaso, por meio do Sorte Royale de Ouro. Outra maneira é, de novo, gastando Diamantes na loja do game. A comida custa 30 Diamantes.

free fire gato

Alimentar seu gato vai ajudá-lo a subir de nível. Quanto mais comida você der ao seu pet, maior ele ficará. Ah, fique tranquilo: seu gatinho nunca morrerá de fome. Uma vez adquirido, ele estará sempre com você.

Além da comida, outra forma de fazer seu pet subir de nível é o levando para explorar a ilha com você. Ao final de cada partida, seu gatinho receberá pontos de experiência. Esses pontos variam de acordo com a sua classificação.

O que mais o seu gato pode ter

Além de comida, é possível adquirir skins (roupinhas) para seu gato e algumas ações. Por exemplo: algumas ações permitirão que ele fique assustado ou mesmo brincalhão.

Não gostou do nome que deu ao seu bichano? Você pode trocá-lo também. Mas, para isso, terá que desembolsar 200 Diamantes! Portanto, escolha com carinho o nome do seu felino para não precisar pagar essa fortuna para mudar depois.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.