Início » Celular » Samsung Galaxy S11 deverá ter cinco câmeras traseiras

Samsung Galaxy S11 deverá ter cinco câmeras traseiras

As novas imagens do Galaxy S11 também indicam que o celular terá furo no centro tela, assim como o Galaxy Note 10

Victor Hugo Silva Por

A Samsung deve anunciar o Galaxy S11 em fevereiro de 2020. À medida em que o lançamento fica mais próximo, surgem mais imagens sobre o smartphone. As mais novas foram publicadas pelo 91Mobiles e Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo perfil @OnLeaks.

Samsung Galaxy S11

Em suas renderizações, eles indicam que o Galaxy S11 contará com cinco sensores de câmera na traseira, sendo três para as câmeras regulares e um para a câmera ToF (Time of Flight ou tempo de voo). Ainda não há informações sobre a finalidade do quinto sensor de câmera.

As imagens também apontam que o celular terá somente uma câmera frontal e que o furo para abrigá-la passará da direita para o centro da tela. A informação vai ao encontro do que já havia sido divulgado há alguns dias por Evan Blass, outro conhecido por adiantar informações sobre aparelhos.

A mudança seguiria o modelo de tela adotado para o Galaxy Note 10, lançado pela Samsung em agosto. De acordo com o 91Mobiles e o @OnLeaks, a tela do Galaxy S11 terá entre 6,3 polegadas e 6,7 polegadas e exibirá curvas nas bordas.

O rumor sobre a curva na tela também coincide com o que foi adiantado por Blass, que cravou o Galaxy S11 com tela de 6,7 polegadas. Blass também afirmou que a Samsung lançará dois modelos com 6,2 (ou 6,4) polegadas e outros dois com 6,9 polegadas.

O 91Mobiles também indicou uma versão com 6,9 polegadas, que seria o Galaxy S11+. O site, no entanto, tem uma pequena diferença na outra versão, que seria o Galaxy S11e, e aponta uma tela de 6,3 (ou 6,4) polegadas.

De qualquer forma, a Samsung realmente lançará três novos modelos de celulares. O Galaxy S11 deverá ter porta USB-C na parte inferior, botões de volume e energia à direita e leitor de digitais sob a tela. O celular deverá ter 8,9 mm de espessura, incluindo o relevo da câmera traseira.

Samsung Galaxy S11

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Calazans

Pelo menos o da Apple tem uma razão de ser daquele jeito, as câmeras ficam com a mesma distância uma da outra.
E na moral, até já me acostumei com o design do 11 Pro. Esse da Samsung tô achando mais escroto, mas vamos ver se dá pra acostumar também.

Marvin Humorado

nem todas as capinhas eliminam o calombo, infelizmente.

André G

Note 9 foi na minha opinião o celular mais bonito da Samsung, mas mesmo o S2 já era bonito pra época, o S4 também era bonito, ele era um S3 melhorado pois o S3 parecia uma saboneteira. Enquanto isso o S5 deve ter sido o Galaxy S mais feio que já existiu.

Tem alguns aparelhos da linha A que também são bonitos, como o Galaxy A9.

André G

5 câmeras e nenhuma presta
Sdds da Nokia que fazia boas câmeras.

André G

Tinha teclado Swype até pro Symbian.

A real é que todo mundo copia todo mundo, não tem como defender nenhuma marca.

André G

Quase todo mundo usa capinha e as capinhas fazem o calombo sumir

André G

Não é culpa do "3D touch" que tem na área do botão home?
Ele liga a tela sem querer as vezes, isso acontece comigo, mas nunca mandei mensagens sem querer pq coloco o celular bloqueado no bolso e com o celular bloqueado não tenho como responder as notificações, eu apenas deixo a opção de ver o ícone da notificação pelo celular bloqueado.
Eu não ligo muito pra tela ser curva ou não, o único problema é que é mais caro pra consertar. Sobre películas, eu não uso, meu Galaxy S7 Edge eu usei por 2 anos sem película e não riscou, hoje tenho um Note 9 que também só uso capinha.

André G

Foco a laser? Eu tive um HTC 10 que tinha foco a laser, mas isso era ruim quando eu queria tirar fotos com um vidro na frente, pois o laser refletia no laser e eu só conseguia focar no vidro, não focava no que estava atrás do vidro como uma câmera sem foco a laser faz.

rmcrys

Marvin, você tem razão, eu preferia também, mas estas companhias fazem estudos e chegaram à conclusão que vende mais se for fino do que se fizesse a sua (E minha solução). Eu tenho amigos no mundo do iPhone que gostam que seja magro, que queriam mais autonomia mas não se implica engordar mais. Por isso está demonstrado que design / espessura tem mais importância.
Aqui na Europa há uns anos as marcas alemãs tinham mais autonomia, fiabilidade mas perdiam para outras marcas pelo design. Então viram que para ser competitivos tinham que melhorar o design e foi o que fizeram.

Comentário Mil Grau℗

Tiraram a entrada P2. Já me fez desinteressar do aparelho.

Trovalds

S8+. A maldição é a tela curvada. A capa não protege as bordas.

GigoCAP

Huhwuehhuw! Eu usei meu S8 sem película e por boa parte dele, sem case, o bicho era bonito mesmo. Mas aí comecei a quebrar ele sem parar e a tela é absurdamente cara, sem falar na bateria que malemal durava 8hs.

Troquei pelo Note 9 e, antes dele chegar em casa, já tinha película e capinha à espera dele. Faz 5 meses que tô com ele e ele nunca viu a luz do dia 'pelado'. hahaha

GigoCAP

Carai bicho, já tive o S8 e to com o Note 9 e nunca tive problemas semelhantes. :O

Sobre a película, mete uma full body e já era. Ainda protege as laterais do aparelho.

Trovalds

Nem só isso. A responsividade ao toque em algumas áreas fica limitada, fora que no bolso da calça o celular entende que há um toque quando há movimento. Vira e mexe tiro o celular do bolso e ele fez várias ações por causa disso sem eu sequer tocar no aparelho. Já cansei de ter que pedir desculpas pra alguém por ter mandando mensagem ou ter ligado sem querer (no caso não eu). Enfim, celular com tela curva, nunca mais.

Marvin Humorado

entendi, mas nesse caso, incha a bateria, da mais autonomia e um design decente. do jeito que ta é mto feio

Exibir mais comentários