Início » Jogos » 7 melhores jogos do Google Play Pass

7 melhores jogos do Google Play Pass

Mensalidade do Google Play Pass custa cinco dólares nos EUA, confira uma lista com os melhores jogos que valem o investimento

Lucas Lima Por
22/11/2019 às 17h44

O Play Pass foi a resposta do Google ao Apple Arcade, trazendo jogos e aplicativos por uma mensalidade de 5 dólares. Apesar de não oferecer a mesma experiência que o serviço da concorrente, o a assinatura ainda tem bastante serventia para usuários de Android que gastam muito na Play Store. Confira uma lista de 7 melhores jogos do Google Play Pass.

Stardew Valley é um dos melhores jogos do Google Play Pass

1. Stardew Valley

Stardew Valley é um conhecido simulador de fazenda premiado que chegou ao mobile há pouco tempo. O jogo custa cinco dólares, mas os assinantes do Play Pass podem baixar gratuitamente.

2. Limbo

Limbo é um puzzle de plataforma em preto e branco desenvolvido pela Playdead (que também publicou Inside). Ganhador de mais de 100 prêmios, Limbo custa cinco dólares na Play Store e está incluso no Play Pass.

3. Mini Metro

Encarregue-se de construir um sistema de metrô em uma cidade em crescimento para atender a população nesse puzzle de estratégia. Fora da assinatura do Play Pass, o valor de Mini Metro é de um dólar.

4. Old Man's Journey

Old Man's Journey tentará te trazer emoção enquanto acompanha a vida de um velhinho numa aventura de "autodescoberta sobre os momentos preciosos, sonhos despedaçados e planos mudados". Também premiado, o jogo custa cinco dólares fora da assinatura do Play Pass.

5. Monument Valley

Mais um puzzle para a lista, em Monument Valley o jogador deve guiar a princesa Ida em labirintos de ilusão de ótica e manipular estruturas para fazê-la encontrar a saída. O valor do jogo é de quatro dólares fora da assinatura do Play Pass.

6. Terraria

Conhecido como o Minecraft em 2D, Terraria é um RPG de ação e aventura com muita exploração, construção e combates. É possível jogar com até sete outros jogadores. O título tem o valor de cinco dólares se comprado fora do Play Pass.

7. Lumino City

Ajude Lumi a encontrar seu avô sequestrado nessa cidade cheia de puzzles e aventuras, um ambiente construído à mão com papel, cartolina, luz e motores. Explore a cidade e resolva os enigmas para encontrar o velhinho. Lumino City custa cinco dólares fora da assinatura do Play Pass.

Lembrete: O serviço está disponível apenas em território norte-americano, para assinar, é necessário ter uma conta dos Estados Unidos. Os valores para os melhores jogos do Google Play Pass na Play Store brasileira podem variar entre os títulos.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.