Início » Celular » Tecnocast 130 – Os dobráveis chegaram

Tecnocast 130 – Os dobráveis chegaram

Thiago Mobilon Por

Eles estão entre nós! Os celulares dobráveis finalmente desembarcaram no Brasil. Nós já colocamos as mãos em todos eles e nesse episódio falamos sobre as nossas impressões. Será que vale a pena comprar um?

No segundo bloco falamos sobre a dificuldade em fazer reparos em aparelhos, devido ao alto custo das peças de troca. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo oficial do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB
Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fernando Val

9'18" - "não tem `friction`"

Friction is the force resisting the relative motion of solid surfaces, fluid layers, and material elements sliding against each other.

Ou seja: "atrito".

Atrito nesse contexto pode ser entendido como "dificuldade".

Então a tradução para "no friction" seria "sem dificuldade".

Bruno Aveiro

Será que só eu quem achou a voz do Júnior Nannetti parecida com a do Ratinho?
Se não, são os meus fones. 😂

Fabio Santos

Lembrei o nome o flexpai é o mais bizarro kkk, Samsung fica em segundo, o RAZR tem um público diferenciado no meu ver o retrô concordo com que o Will do loop citou.

Marcos Soares Santos

o da samsung se apressou tanto em ser o melhor que acabou sendo o lanterninha. mate x e razr foram as melhores demonstrações da tecnologia até o momento.

Fabio Santos

O da Huawei também é algo sólido agora o da Samsung é aquele tal Pai acho que é isto são bem estranhos o da Samsung aberto uma parte preta e outra cinza é muito estranho visualmente.

Epic Mac Fadden - ODZ -

Apple já tinha isso há tempos....

;)

Epic Mac Fadden - ODZ -

Porque é bizarro!

Felipe Barbosa

Quero saber o que o convidado tem a falar sobre escadas bizarras em florestas

Marcos Soares Santos
Acho que de todos os dobráveis, os únicos que me chamaram a atenção foi o protótipo da Xiaomi e o Razr, o resto parece pura experimentação para um formato padrão.
Marcos Soares Santos

Acho que de todos os dobráveis, os únicos que me chamaram a atenção foi o protótipo da Xiaomi e o Razr, o resto parece pura experimentação para um formato padrão.