Início » Negócios » Xiaomi teve 8 mil pessoas em inauguração de segunda loja em São Paulo

Xiaomi teve 8 mil pessoas em inauguração de segunda loja em São Paulo

Xiaomi inaugurou Mi Store física no Shopping Center Norte; DL Eletrônicos vai abrir mais lojas em outras cidades ao longo de 2020

Felipe Ventura Por

A Xiaomi inaugurou no sábado (23) a segunda Mi Store física em São Paulo, localizada no Shopping Center Norte: de acordo com a DL Eletrônicos, que representa a marca no Brasil, mais de 8 mil visitantes estiveram presentes para conferir os produtos e levar brindes.

Xiaomi

Durante a inauguração, toda a loja estava com desconto de 10%. Alguns produtos chegavam a 50% de desconto: é o caso da pulseira Mi Smart Band 3, que foi vendida por R$ 99; e do projetor Mi Laser Projector 150″, também oferecido pela metade do preço normal.

Rodrigo dos Santos, de 23 anos, foi o primeiro a chegar na fila na quinta-feira de manhã — dois dias antes da inauguração. Segundo o UOL, ele usou um colchão inflável para passar as noites na porta do shopping. O rapaz ganhou um Redmi Note 8 Pro pela dedicação e participou do corte da fita antes da abertura da loja.

“Desde que soube que a marca estava para chegar ao país tenho consumido produtos deles”, disse Rodrigo. “Já tenho um Mi 9T, uma Mi Smart Band 4, entre outros itens. O sacrifício de passar noites na fila para acompanhar as novidades é sempre válido.”

Xiaomi

Xiaomi terá mais lojas físicas no Brasil em 2020

Esta loja se junta à Mi Store do Shopping Ibirapuera, também em São Paulo. A intenção da DL é abrir mais lojas ao longo de 2020 na capital paulista e em outras cidades, inclusive de outros estados.

“O nosso objetivo é que possamos ampliar nosso mix de produtos gradativamente, acompanhando essa expansão que desejamos colocar em prática”, afirma Luciano Barbosa, chefe do projeto Xiaomi Brasil, em comunicado. Segundo ele, os fãs da empresa demonstram interesse em uma loja física no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Para a Black Friday, as duas lojas de São Paulo terão produtos com até 40% de desconto entre sexta-feira e domingo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marmota Marota

Passar as noites na fila não é válido. É idiota mesmo.

Tiago Celestino

Mas tá sabendo que o Brasil faz negócios com eles, né?

Tiago Celestino

Rsrs tem doido pra tudo

Fabio Santos

Muitos assim como o rapaz já estavam antes do sabado costumo abastecer no shell da região até alocaram o povo pra uma área afastada do shopping na sexta, inclusive muitos são filhinhos de papai sabado almoçando no viena vi alguns pagando na minha frente com a mochila da xiaomi e pagando com belos cartões santander select kkkk, o mundo para alguns é uma bolha sem problemas ou trabalho sim.

Flavio Toledo

Pre requisito para fazer isso e recebendo seguro desemprego e sem familia para sustentar.

Da Silva

Seu comentário deveria ficar no topo, 😂

Higo

80% foi só pra olhar os produtos de perto, reclamar do alto preço e comprar na internet. Rs...

Gabriel Naldis

Sábado pra muitos é dia útil ainda.

Hemerson Silva

Se eu soubesse tinha ficado na fila esperando antes para ganhar um Redmi Note 8 Pro. Quem sabe se ficasse mais tempo, eles dessem pra mim um Mi 9T Pro?

Hemerson Silva
Se eu soubesse tinha ficado na fila esperando antes para ganhar um Redmi Note 8 Pro. Quem sabe se ficasse mais tempo, eles dessem pra mim um Mi 9T Pro?
Artfla

"dois dias antes da inauguração" https://media2.giphy.com/me...

Epic Mac Fadden - ODZ -

Não estou conseguindo colar link aqui. Procure no Epoch Times por empresas e membro do partido chinês. A matéria é de junho. https://uploads.disquscdn.c...

Sidney Moraes

Você tem algum link sobre isso?

Fabio

Estava de 19k por 9k. Eu vi no negócio na loja do Ibirapuera, e me pareceu ser bem legal mesmo.

Felipe Liʍa

apesar q o primeiro ganhou um cel na faixa... esse saiu no lucro

Exibir mais comentários