Início » Celular » Samsung prepara Galaxy S11+ com cinco câmeras na traseira e Galaxy S11e

Samsung prepara Galaxy S11+ com cinco câmeras na traseira e Galaxy S11e

Samsung Galaxy S11e deve ter tela de até 6,3 polegadas; Galaxy S11+ viria com 6,9" e protuberância grande para câmera quíntupla

Felipe Ventura Por

Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks no Twitter, vazou os três celulares que a Samsung deve lançar em 2020: já vimos as imagens do Galaxy S11, e agora é a vez do Galaxy S11e com tela de até 6,3 polegadas; e do Galaxy S11+ com 6,9 polegadas e cinco câmeras na traseira.

Samsung Galaxy S11+

Samsung Galaxy S11+

As imagens do Galaxy S11+ foram publicadas no CashKaro, enquanto as renderizações do Galaxy S11e apareceram primeiro no Pricebaba. Ambos têm a parte frontal bem parecida: a câmera de selfie é centralizada em um furo na tela, e as bordas superior e inferior são bastante finas.

Na lateral esquerda, ficariam os botões liga/desliga e os controles de volume. Enquanto isso, a porta USB-C e os alto-falantes devem estar na lateral inferior. O Galaxy S11, S11+ e S11e não devem ter entrada 3,5 mm para fone de ouvido, tal como o Galaxy Note 10.

Galaxy S11+ pode ter protuberância enorme de câmera

Samsung Galaxy S11+

Samsung Galaxy S11+

É na traseira que vemos mais diferenças. O Galaxy S11+ deve ter uma protuberância enorme para as cinco câmeras. Ela também abrigaria dois sensores minúsculos, segundo Hemmerstoffer. Rumores dizem que este celular será capaz de tirar fotos de 108 megapixels, dar zoom óptico de 5x e gravar vídeos em resolução 8K.

Espera-se que o Galaxy S11+ tenha uma tela de 6,9 polegadas com leitor de digitais embutido e painel Dynamic AMOLED. As dimensões seriam de aproximadamente 166,9 x 76 x 8,8 mm (10,2 mm incluindo o calombo da câmera).

Samsung Galaxy S11e

Samsung Galaxy S11e

O Galaxy S11e, por sua vez, teria um módulo com três sensores dispostos verticalmente e o flash. Ainda não sabemos a resolução dessa câmera tripla. O dispositivo mede cerca de 151,7 x 69,1 x 7,9 mm (9,1 mm com o módulo da câmera).

Ele deve ter tela de entre 6,2 e 6,3 polegadas, e o vidro seria curvo nas bordas (ao contrário do S10e). O leitor de digitais estaria embutido no display, em vez de ficar na lateral.

A Samsung deve lançar os smartphones da linha Galaxy S11 em fevereiro de 2020.

Samsung Galaxy S11e

Samsung Galaxy S11e

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

biscoitao
Saí de um s9+ pra um s10+ As desvantagens do s10+ perante o 9 são: - sensor biométrico lento - posição do sensor de distância mal posicionado - falta do sensor de íris - e o principal, não tem led de notificação
biscoitao

Saí de um s9+ pra um s10+

As desvantagens do s10+ perante o 9 são:
- sensor biométrico lento
- posição do sensor de distância mal posicionado
- falta do sensor de íris
- e o principal, não tem led de notificação

Louis

Tbm acho isso. Esse design com o buraco na tela e sem entrada p2 é horrível.

小岩井

É complicado mermão, e ainda por cima a Sony desistiu de fazer Xperia Compacts. Eu com certeza vou ter um S10e no futuro quando o preço baixar (se é que vai acontecer) pq eu não pago tão caro assim em celular pq pelo menos ele tem uma config duradoura.
Ter que ir usar iPhone é complicado, meu caso mais pq tem coisas que eu uso que só tem em Android

Wagner

Pessoal da Tecnoblog vocês tem alguma informação sobre a possível configuração que virá no S11?

Tenho o S9+ e não achei vantagem comprar o S10+. Agora vou pegar o S11+.

Wagner

Eu sou um deles.
Hoje em qualquer viagem eu levo somente meu celular.
Smartphone hoje é tudo, isso é tecnologia. Termos tudo em um só aparelho.

Luander Falqueto Beltrame

Acho que você precisa recadastrar as digitais então. Logo que comprei meu s10 tbm não achava a leitura de digitais satisfatória. Percebi que uma coisa que ajuda muito é deixar o dedo levemente umedecido na hora de cadastrar (lavar a mão e secar antes) reparei que quando a pele está muito seca a leitura é mais difícil pq o dedo escorrega na tela.

Luciano Bezerra
Deus me livre de celular com sensor de digitais na tela. Uma bela de uma porcaria. A pior merda que fiz foi trocar meu s9 pela tranqueira do s10.
Luciano Bezerra

Deus me livre de celular com sensor de digitais na tela. Uma bela de uma porcaria. A pior merda que fiz foi trocar meu s9 pela tranqueira do s10.

Cameron Poe

RIP s9/note 9, os últimos cels bonitos da samsung

Henrique

Horrível

Keaton

Polaroid IM1836? :p

Felipe Oliveira

Aparentemente só sobrou a Apple com celular "compacto" flagshig. Uma pena. Poderiam ter só ajustado o que estava ruim no S10e, que era a bateria e posicionamento dos botões

Keaton
Dayman Novaes

Era exatamente o que eu ia comentar. Aparentemente agora as pessoas querem comprar uma câmera profissional, e não mais um smartphone.

Exibir mais comentários