Início » Jogos » PS Plus de dezembro traz Worms Rumble para PS4 e PS5 e outros jogos

PS Plus de dezembro traz Worms Rumble para PS4 e PS5 e outros jogos

Seleção da PS Plus de dezembro lança Worms Rumble para PlayStation 4 e PlayStation 5, além de Rocket Arena e Just Cause 4

Lucas LimaPor

Depois de lançar Fall Guys na PlayStation Plus, é a vez de outro jogo estrear na oferta de jogos mensais da Sony: Worms Rumble chega na PS Plus de dezembro para PlayStation 4 e PS5. Além deste, Just Cause 4 e Rocket Arena também poderão ser resgatados entre 1º de dezembro e 4 de janeiro.

Jogos da PlayStation Plus de dezembro de 2020 (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Jogos da PlayStation Plus de dezembro de 2020 (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Sobre a PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos grátis todos os meses, escolhidos pela Sony, para o PS4. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido.

No PlayStation 5, a PS Plus também oferecerá os mesmos jogos, desde que sejam retrocompatíveis, além da PlayStation Collection, uma biblioteca com os títulos que marcaram a geração do PlayStation 4 sem custo adicional na assinatura.

Jogos de dezembro da PS Plus

Worms Rumble

Worms Rumble será lançado com a oferta da PS Plus, assim como foi Fall Guys. Nesse novo título da clássica franquia, até 32 jogadores se enfrentam em uma arena que uma única minhoca sobreviverá. Relembre das famosas Bazooka, Shotgun e a Granada Sagrada nesse game battle-royale-clássico-moderno.

Just Cause 4

Just Cause 4 pertence ao gênero de ação e aventura de mundo aberto. Lançado em 2018, o jogador vive o protagonista Rico Rodriguez, que embarca numa missão de derrubar a organização tecnológica Black Hand, no país fictício de Solís, situado na América do Sul. Abuse de armas, veículos e outros gadgets futuristas nos conflitos dessa jornada.

Just Cause 4 recebeu nota média de 65 pontos no Metacritic*.

Rocket Arena

Em Rocket Arena, três jogadores enfrentam outro grupo com três oponentes em uma arena onde a temática é de foguete (daí o nome, dã). Para variar a dinâmica de gameplay, há uma variedade de personagens com estilos de jogo e habilidades únicas. Cada partida rende experiência para evoluir o herói ou desbloquear upgrades. Rocket Arena foi lançado em julho de 2020.

Rocket Arena recebeu nota média de 68 pontos no Metacritic*.

Fim de semana com multiplayer gratuito

Entre os dias 19 e 20 de dezembro, a PlayStation dará também um final de semana de multiplayer gratuito mesmo àqueles que não são membros da PS Plus, para aproveitar os jogos baixados que exigem a assinatura do serviço para funcionar online.

*Notas coletadas em 25 de novembro de 2020.

Com informações: PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando