Início » Celular » Motorola One Hyper terá câmera retrátil e será revelado em dezembro

Motorola One Hyper terá câmera retrátil e será revelado em dezembro

O celular deverá contar com câmera frontal de 32 MP e câmera traseira dupla de 64 MP + 8 MP

Victor Hugo Silva Por

A Motorola lançou o Razr, seu primeiro celular dobrável, há pouco dias, mas não esgotou seu anúncios para 2019. A empresa também apresentará o Motorola One Hyper em evento no Brasil marcado para 3 de dezembro.

Motorola

A informação está em um convite da fabricante destinado à imprensa. A imagem sugere que o Motorola One Hyper será o primeiro da empresa a contar com câmera frontal retrátil, semelhante à do Xiaomi Mi 9T, lançado em junho.

Segundo o Gizmochina, o novo celular terá câmera frontal de 32 megapixels e câmera traseira dupla com 64 megapixels e 8 megapixels. O aparelho deverá ser capaz de gravar vídeo em 4K a 30 fps; em slow motion em Full HD (1080p) a 120 fps; e em slow motion em HD (720p) a 240 fps.

Ainda de acordo com o site, o celular contará com tela LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+. Ele poderá ter processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A expectativa é de que o modelo tenha bateria de 3.600 mAh e saia de fábrica com Android 9 Pie.

Vale lembrar que, ao menos desde agosto, há rumores a respeito de um celular da Motorola com câmera frontal retrátil. As imagens que já foram vazadas apontam para um aparelho com bordas finas e câmera no canto direito, assim como mostra o convite.

Até então, não havia detalhes sobre o nome e as especificações do celular. Porém, as primeiras fotos já indicavam que ele seria parecido com outro modelo: o Motorola One Zoom. Lançado em setembro, o One Zoom não integra o programa Android One, o que também deve acontecer com o One Hyper.

A Motorola ainda deve lançar em breve o Moto G8, um smartphone com câmera tripla de 48 megapixels, tela com notch e queixo na parte inferior sem o logotipo da empresa. Ele deve se juntar ao Moto G8 Play e ao Moto G8 Plus.