Como ganhar cubo mágico no Free Fire

Descubra como ganhar o cubo mágico no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, que traz skins exclusivas e antigas

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Garena / Free fire

Ganhar o cubo mágico no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, não é uma tarefa fácil. Ele contém pacotes de skins de eventos passados, que não podem ser adquiridos de outra forma. Veja como ganhar cubo mágico no Free Fire a seguir.

O que é?

O cubo mágico é um item que contém pacotes de roupas (skins) exclusivas de Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras.

Por ser um item raro e muito valioso, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça, salvo raríssimas exceções.

Como ganhar cubo mágico no Free Fire

Existem algumas formas de ganhar cubo mágico no Free Fire. Vamos a elas:

1. Roleta Diamante Royale

A forma mais simples — porém, custosa — é através da roleta Diamante Royale, que só pode ser girada gastando diamantes ou tickets de diamante. Free Fire quase não distribui diamantes dentro do jogo, você precisa abrir a carteira e compra alguns ou usar apps que rendem créditos na sua conta da Google Play (Android) ou da App Store (iPhone).

Na roleta Diamante Royale, você pode ganhar skins exclusivas, cubos mágicos ou fragmentos de cubos. Ao juntar 100 fragmentos, é possível troca-los por um cubo.

Garena Free Fire / como ganhar roupas no free fire

Você pode usar apps como o Whaff (apps.apple.com, play.google.com) ou o Google Opinion Rewards (apps.apple.complay.google.com) para ganhar créditos em sua carteira virtual, e assim comprar diamantes para girar a roleta Diamante Royale. Já os tickets de diamante podem ser conseguidos cumprindo missões do Passe Livre ou do Passe de Elite, que oferece mais unidades para jogadores que o adquirirem.

2. Eventos limitados

Outra forma de conseguir o cubo mágico é através dos eventos de duração limitada, que costumam dar itens raros. Por exemplo, o cubo mágico foi distribuído aleatoriamente como recompensa de partidas durante o evento “Volta às Aulas” (julho de 2019).

Já durante o evento “Desenhando o Cubo” (agosto/setembro de 2019), os jogadores poderiam ganhar um cubo mágico, entre outras recompensas, se conseguissem desenhar um cubo usando apenas um único traço. Fique de olho nos eventos.

Garena / Free Fire / Como ganhar cubo mágico no Free Fire

3. Passe de Elite

Por fim, outra forma de conseguir cubos e fragmentos é comprando o Passe de Elite e evoluindo para conseguir suas recompensas. No entanto, os prêmios podem variar de uma temporada para outra: o passe da 16ª temporada (setembro de 2019) oferecia um cubo, enquanto a atual “Tesouro Maldito” (dezembro de 2019) só traz fragmentos.

Fique atento às recompensas de cada Passe de Elite, que costumam mudar bastante.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Free Fire na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados