Início » Aplicativos e Software » Os 40 melhores apps e jogos para Android em 2019, segundo o Google

Os 40 melhores apps e jogos para Android em 2019, segundo o Google

Call of Duty: Mobile, Brawl Stars, Assassin's Creed Rebellion, Mario Kart Tour e Buser estão na lista do Google para Android

Felipe Ventura Por

Todo ano, o Google faz uma seleção dos melhores apps e jogos presentes na Play Store, e agora não foi diferente: a empresa reuniu 40 opções diferentes para Android em 2019, incluindo apps para crescimento pessoal, jogos competitivos e games mais inovadores. Além disso, desta vez temos também a categoria de voto popular.

Google Play Store 2019

No Brasil, o voto popular escolheu Call of Duty: Mobile como o melhor jogo; e Dollify como o melhor aplicativo. O Google acredita que Cíngulo: Terapia Guiada é o melhor app de 2019, mas concorda que CoD é o melhor game do ano para Android.

"O melhor jogo de 2019 precisa ser divertido, acessível e ter uma jogabilidade incrível e atraente", explica o Google. "Também é importante superar nossas expectativas para uma versão de dispositivos móveis, e o vencedor deste ano faz tudo isso e mais um pouco."

A seleção do Google também inclui jogos como Brawl Stars, Assassin's Creed Rebellion, The Elder Scrolls: Blades, Mario Kart Tour e Stardew Valley; além de apps como Buser (viagens de ônibus mais baratas), Vem CA (encontrar atividades culturais com acessibilidade) e Appito (organizar jogos de futebol).

Confira a lista completa abaixo.

Os melhores jogos da Google Play Store no Brasil

Melhor jogo: Call of Duty: Mobile

Voto Popular: Call of Duty: Mobile

Melhores jogos competitivos:

Melhores jogos indie:

Melhores jogos casuais:

Melhor inovação:

Os melhores apps para Android na Play Store brasileira

Melhor app: Cíngulo: Terapia Guiada

Voto Popular: Dollify

Melhores apps para o dia a dia:

Melhores apps para crescimento pessoal

Melhores tesouros escondidos

Apps mais divertidos