O Spotify adiantou seu planejamento e liberou nesta quinta-feira (5) a já tradicional retrospectiva com o que você mais ouviu na plataforma em 2019. Ela pode ser acessada no navegador e no aplicativo para Android e iOS por meio deste link.
- Spotify revela músicas e artistas mais ouvidos em 2019 e na década
- Como esconder o que você está ouvindo no Spotify
A nova versão da Wrapped, como é conhecida a retrospectiva do Spotify, começa com um destaque para o que você mais escutou na plataforma em cada estação do ano. Em seguida, a página indica seus cinco artistas preferidos de 2019.
Uma das vantagens do Spotify é conhecer artistas e bandas dos mais diversos lugares. Pensando nisso, a retrospectiva deste ano destaca o número de países que você “visitou” com base nas faixas que estão em seu histórico.
A página ainda mostra os gêneros musicais que você mais ouviu no Spotify e, depois, libera o link para uma playlist personalizada com 100 músicas que marcaram o seu ano. Se você usa o serviço para ouvir podcasts, a retrospectiva indica os mais ouvidos no ano e por quantos minutos você os acompanhou.
Por fim, a página apresenta dados sobre sua atividade no Spotify na década (ou ao menos desde quando você passou a usar o serviço). As lembranças incluem quantos minutos você passou na plataforma em cada ano, além das músicas e dos artistas que você mais ouviu em cada ano.
Ao final da retrospectiva, é possível compartilhar seus resultados do ano e da década nas redes sociais. Vale lembrar que o Spotify já revelou as listas de músicas e artistas mais ouvidos por todos os usuários em 2019 e na década.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
tipo, falta um ano para o fim da década ainda
Nisso eu concordo, o flow do deezer é bem superior mesmo
Mas o streaming é horroroso (tudo bem q uso quase nada de streaming, só baixo msm)
Agora entendi. Por incrível que pareça eu uso o Spotify pra ouvir sempre as mesmas músicas, então acabo nem usando esse recurso. Tanto que a playlist que ele criou me mostrou que em 2019 em ouvi 4 artistas, e é bem isso aí mesmo
Não fui claro, ou o "repetir" na frase ficou sem sentido...
Ele toca em um intervalo de tempo pequeno, as mesmas músicas dos mesmos artistas.
Ué, não entendi. Você quer ouvir coisas parecidas com Iron Maiden, aí ele passaa a tocar músicas de bandas parecidas. E você acha isso ruim. Bugou o cérebro aqui.
o "flow" ou descobrimento, não lembro como se chama no spotify, repete muito as músicas.. Algoritmo meio burro...
Por exemplo, quero ouvir coisas parecidas com iron maiden, ele passa a repetir várias músicas não só do iron, mas de bandas parecidas..
todas as vezes que testei o spotify foi assim. Já no deezer, isso não ocorreu, aí fiquei nele.
Motivos?
não, só disse a verdade.
trabalha na Deezer?
Deezer >> Spotify. #pas