Spotify libera playlist com músicas que você mais ouviu em 2019

A retrospectiva personalizada do Spotify também revela suas músicas e seus artistas preferidos na década

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Spotify adiantou seu planejamento e liberou nesta quinta-feira (5) a já tradicional retrospectiva com o que você mais ouviu na plataforma em 2019. Ela pode ser acessada no navegador e no aplicativo para Android e iOS por meio deste link.

A nova versão da Wrapped, como é conhecida a retrospectiva do Spotify, começa com um destaque para o que você mais escutou na plataforma em cada estação do ano. Em seguida, a página indica seus cinco artistas preferidos de 2019.

Uma das vantagens do Spotify é conhecer artistas e bandas dos mais diversos lugares. Pensando nisso, a retrospectiva deste ano destaca o número de países que você “visitou” com base nas faixas que estão em seu histórico.

A página ainda mostra os gêneros musicais que você mais ouviu no Spotify e, depois, libera o link para uma playlist personalizada com 100 músicas que marcaram o seu ano. Se você usa o serviço para ouvir podcasts, a retrospectiva indica os mais ouvidos no ano e por quantos minutos você os acompanhou.

Por fim, a página apresenta dados sobre sua atividade no Spotify na década (ou ao menos desde quando você passou a usar o serviço). As lembranças incluem quantos minutos você passou na plataforma em cada ano, além das músicas e dos artistas que você mais ouviu em cada ano.

Ao final da retrospectiva, é possível compartilhar seus resultados do ano e da década nas redes sociais. Vale lembrar que o Spotify já revelou as listas de músicas e artistas mais ouvidos por todos os usuários em 2019 e na década.

Receba mais sobre Spotify na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados