Início » Jogos » Jogos grátis do NES e SNES que entram no Nintendo Switch Online em dezembro

Jogos grátis do NES e SNES que entram no Nintendo Switch Online em dezembro

Confira os jogos grátis que entram no catálogo do NES e SNES para assinantes do Nintendo Switch Online do mês de dezembro

Lucas Lima Por
TB Responde

A Nintendo anunciou os novos jogos de Super Nintendo e NES que entram de graça no catálogo do Nintendo Switch Online, para os assinantes. Os títulos estarão disponíveis para jogar, a partir de atualização dos aplicativos, a partir do dia 12 de dezembro de 2019.

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos proprietários do console ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Confira as novidades que chegam no catálogo do Nintendo Switch Online:

Mais jogos gratuitos do Super Nintendo no Switch

Star Fox 2:

O jogo chegou a ser finalizado durante a vida do Super Nintendo, mas o projeto foi cancelado pela própria Nintendo e o game andou para frente com o iminente lançamento do Nintendo 64, que recebeu o Star Fox 64. Com a chegada do Super Nintendo Classic Edition em 2017, 22 anos depois do lançamento que deveria ter acontecido, o jogo finalmente foi lançado.

Super Punch-Out!!:

Uma sequência do título que foi lançado primeiro no Nintendinho (NES). Super Punch-Out!! é um jogo de boxe de 1994 e traz o Little Mac de volta ao ringue, agora com o cinturão da Associação Mundial de Vídeo Boxe.

Kirby Super Star:

A aventura de Kirby começa quando o Rei Dedede rouba toda a comida de Dream Land de novo. Controle Kirby nessa jornada, engolindo os inimigos e ganhando habilidades para cada inimigo devorado.

Breath of Fire II:

500 anos depois da aventura do primeiro Breath of Fire, Ryu é o último membro do Clã do Dragão e parte com o cachorro Bow em busca de encontrar sua família desaparecida e limpar seu nome de um crime que não cometeu.

nintendo switch super nes

Adições de jogos do NES no Nintendo Switch

Crystalis:

A civilização está em ruínas, é ano de 2097 quanto o protagonista acorda sem memória em um mundo pós-apocalíptico. Guiado por sábios, o personagem busca as quatro espadas do elementais (Sword of Wind of Fire, Thunder, Water) para transformá-las na lendária Crystalis e derrotar Draygon antes que ele liberte o mal.

Journey to Silius:

Jay é o filho de um cientista responsável pelo desenvolvimento de uma das colônias no Sistema Solar Silius, a qual foi obliterada em uma explosão. Ao tentar seguir os passos do pai, ele descobre que a colônia foi destruída por terroristas, a partir disso começa a aventura de Jay.

Colaborou: André Fogaça.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton
Po.... Duke Nukem Forever levou 15 anos pra ser lançado... mas Star Fox 2 levou 22. Fomos injustos com o DNF. lol
Keaton

Po.... Duke Nukem Forever levou 15 anos pra ser lançado... mas Star Fox 2 levou 22. Fomos injustos com o DNF. lol

Keaton

Seria excelente se a Sony disponibilizasse os exclusivos dela pro XONE/PC. Teria mais clientes.

Keaton
Crystalis foi otimista. Mundo em ruinas em 2097... não dou até 2050. hahaha
Keaton

Crystalis foi otimista. Mundo em ruinas em 2097... não dou até 2050. hahaha

Mestre

É só mais um que quer jogar Nintendo sem comprar console Nintendo.

Capitão Caverna

Wtf?!?!

What007
Pois é... Se fosse multiplataforma teria mais clientes.
What007

Pois é... Se fosse multiplataforma teria mais clientes.