Início » Aplicativos e Software » Netflix testa download automático de séries e filmes sugeridos

Netflix testa download automático de séries e filmes sugeridos

O Downloads para Você, como deverá ser chamado, consegue baixar séries e filmes com base no seu histórico

Victor Hugo Silva Por

A Netflix poderá liberar em breve um complemento ao Smart Downloads, que baixa mais episódios por conta própria à medida em que você avança na série. Para os usuários que não sabem o que assistir, o serviço poderá realizar o download automático de séries e filmes sugeridos.

Netflix testa download automático de séries e filmes sugeridos

Segundo o Android Police, o recurso foi encontrado na versão beta 7.38 do aplicativo da Netflix para Android. Batizado de Downloads para Você, ele usa um espaço reservado na memória do dispositivo para baixar o que o algoritmo acredita que você gostará.

"Faremos o download de uma seleção personalizada de filmes e programas para você, para que sempre haja algo para assistir no seu telefone", diz o aplicativo em um rápida apresentação sobre o Downloads para Você.

Para habilitar o recurso, basta definir o espaço que será destinado para os downloads automáticos. Por padrão, o aplicativo define 1 GB, que equivale a cerca de 4 horas de conteúdo. As séries e os filmes são baixados apenas quando o aparelho está conectado ao Wi-Fi.

As produções sugeridas pela Netflix poderão ser acessadas em uma nova categoria dentro da aba de downloads. A seção também ganhou mudanças e passou a exibir mais detalhes de séries e filmes que podem ser reproduzidos mesmo sem internet.

Netflix testa seu próprio controle de brilho de tela

Ainda de acordo com o Android Police, a Netflix está liberando para todos os usuários sua própria opção de controle de brilho de tela. O aplicativo mostra uma barra que permite definir a claridade desejada para o visor.

O serviço ganhou ainda a área Especificação de Reprodução, presente na tela de configurações. Com ela, é possível identificar a resolução e os codecs suportados pelo seu dispositivo e descobrir se o aparelho é compatível com o HDR da Netflix.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .
to fudidio do mesmo jeito,, uso a conta da amiga
Leandro Chaves
Essa opção apareceu pra mim. Mas o Netflix apagou tudo que eu já tinhaBaixado.
Rod
Dona Gertrudes, 63, ao ver que não consegue baixar gif de bom dia no Zap Zap por conta do Netflix baixar um monte de episódio no Moto E4 dela e ocupar todo o armazenamento não curtiu.
Caleb Enyawbruce
Ainda bem que é opcional