Início » Celular » iPad chega a mais nove países na sexta

iPad chega a mais nove países na sexta

Avatar Por

A Apple confirmou hoje que o iPad começará a ser vendido em mais nove países na sexta-feira. Consumidores da Áustria, Bélgica, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Nova Zelândia e Singapura poderão comprar o aparelho já no dia 23 de julho, depois de dois meses de espera (o tablet começou a ser vendido em maio nos Estados Unidos). O modelo mais simples, com Wi-Fi e 16 GB de armazenamento tem preço sugerido de US$ 499. Ainda não há data para o lançamento no Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
Ah gente, primeiro os grandes mercados, depois a periferia. Nao levem em conta o potencial de mercado no Brasil pois o que atrapalha é a politica externa.
Hernani
Quando será o funeral? Sério, devido a regulamentações da Anatel, taxas, acordos e etc, não é dificil que o Uzbequistão tenha iPads antes que o Brasil
Marcell Almeida
Nao entendo como nao chegou em Portugal ainda. Minha familia vai pra la em agosto e queria pedir um. Mas ate agora nao vende na Apple Store.
@bruno_gall
Brasil levou bomba de novo --"
JoseRenan
infelizmente no brasil a ignorância ainda domina :(
kylefurtado
Se o Uzbequistão receber primeiro que a gente, eu me mato. Sério.
Sr. Sem Papo
Brasil vai ser o ultimo pais do globo ..rsrs
Alex Ribeiro
Sem pressa... Sai mais barato mesmo trazer na mala.
kylefurtado
Estranho que depois de Israel ter proibido a venda do iPad e depois reautorizado, a Apple não manda mais seus produtos para países do Oriente Médio.
kylefurtado
Acho que deve ser por demanda de produtor na Apple. Por mais que os produtos da Apple vendam no Brasil, não tem tanta fama no meio popular. A maioria - digo isso num público geral - só conhece o Windows, e raramente o Linux. Se você fala MAC tem gente que nem associa o nome à Apple. Então creio que ela não tenha muita pressa em vender aqui.
O questionador
Gostaria de saber como é feita essa seleção de países. O critério. Alguém sabe?
Renato
Nem queria mesmo by criança emburrada