As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Veja as novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro: estreiam "Mariah Carey's Magical Christmas” e "Earth At Night In Color"

André Leonardo
Por
• Atualizado há 2 anos e 3 meses
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. O serviço ainda não tem um catálogo grande como o dos concorrentes, mas investe bastante em produções originais. Confira dois novos títulos e outras novidades do Apple TV+ em dezembro de 2020.

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

A lista equilibra especiais de Natal e outros conteúdos.

Mariah Carey’s Magical Christmas – 4 de dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Mariah Carey’s Magical Christmas (Imagem: Reprodução / YouTube )

Mariah Carey marca presença com seu especial natalino na Apple TV+  e convida diversos nomes de sucesso como: Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Tiffany Haddish, Billy Eichner, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris para cantarem em seu especial. Além disso, os filhos da cantora, Moroccan e Monroe também fazem uma participação.

No programa, Mariah Carrey vai ajudar a trazer alegria para o Natal. O especial combina música, dança e animações inovadoras. No mesmo dia a cantora lançará uma nova canção chamada “Oh Santa” com Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Earth At Night In Color – 4 de dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Earth at Night in Color (Imagem: Reprodução / Apple TV+)

Earth at Night in Color é uma série de documentários que retrata a vida selvagem de diversos animais ao redor de seis continentes.

O foco do documentário são as filmagens noturnas, feitas com câmeras de alta tecnologia que permitem que os ambientes sejam vistos de forma bastante nítida, algo bem diferente das imagens em preto e verde que normalmente são vistas em câmeras com modo de visão noturna.

A série de documentários mostra hábitos noturnos nunca vistos de animais como: onças, guepardos, leões e hienas.

Os documentários são narrados pelo ator Tom Hiddleston, o Loki do universo cinematográfico da Marvel.

A Charlie Brown Christmas – 4 de dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

O desenho que por aqui conhecemos como “Snoopy e sua turma”, no exterior é chamado de “Peanuts”, seu nome original. A série e baseada nos quadrinhos de Charles Schulz.

Em épocas festivas são sempre produzidos especiais com a turma do Charlie Brown, como “Halloween”, “Dia de Ação de Graças” e claro, o Natal.

Como atualmente a Apple é a detentora dos direitos da série, o especial natalino deste ano será exibido na Apple TV+, a partir do dia 4 de dezembro para assinantes do serviço e também poderá ser assistido de graça no período entre os dias 11 e 13 de dezembro.

Stillwater – 4 de dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Stillwater (Imagem: Reprodução / Apple TV+)

Stillwater é uma série de animação em que os irmãos Karl, Addy e Michael têm como vizinho um sábio panda chamado Stillwater.

Com seu humor gentil, histórias e exemplos, Stillwater ajuda as crianças a terem uma melhor compreensão do mundo e a forma de como encarar seus desafios.

Wolfwalkers – 11 de dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Wolfwalkers (Imagem: Reprodução / Apple TV+)

Wolfwalkers é uma animação que se passa em uma época de superstição e magia. Robyn, uma jovem caçadora, viaja com seu pai para a Irlanda com objetivo de acabar com a última matilha de lobos.

Enquanto explora terras proibidas, Robyn se torna amiga da jovem Mebh, membro de uma misteriosa tribo com a habilidade de se transformar em lobos.

Curtiu algum dos novos conteúdos? Assina o Apple TV+ ? Comente aí.

Com informações: Apple TV

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Canal Exclusivo

Relacionados