Início » Aplicativos e Software » As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro: duas séries e um filme originais feitos pela Apple

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

Após ser lançado globalmente e chegar ao Brasil com sete séries originais e exclusivas, o Apple TV+, serviço de streaming da Apple — e uma resposta direta à Netflix — renovou para a segunda temporada apenas quatro dos títulos produzidos por sua própria conta. Para dezembro, porém, a Apple está estreando apenas dois novos seriados e um filme. 

O primeiro lote de séries, que chegou a conta gotas ao público, encerrará sua primeira temporada em breve: See termina em 6 de dezembro e The Morning Show e For All Mankind encerram no próximo dia 20. A obra mais aclamada pela crítica Dickinson, teve todos os episódios lançados de uma vez em 1º de novembro. As 4 foram renovadas.

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em dezembro

Servant – no ar

Apple_Premieres-servant-coming-to-apple-tv-plus-november-28-full-main-cast-and-director-111919_big.jpg.large

Servant é um suspense psicológico assustador do produtor executivo M. Night Shyamalan um cineasta indiano, naturalizado americano, que está recebendo boas críticas. É estrelando Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint. A série é sobre um casal se recuperando de uma perda pessoal devastadora e uma babá misteriosa que entra em suas vidas. Uma boneca assustadora está envolvida. 

Truth Be Told – 6 de dezembro

Apple_Truth-Be-Told-Premiere_Octavia-Spencer_111119_big.jpg.large

Em Truth Be Told a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Octavia Spencer, interpreta uma podcaster de crime, que reinvestiga um caso de assassinato. Quando era uma jovem jornalista, sua personagem se destacou ao ajudar a incriminar o assassino, que se une a um grupo neonazista na prisão. Entretanto, ela sente que pode ter cometido erros. O condenado é interpretado pelo vencedor do Emmy, Aaron Paul, de “Breaking Bad”. Lizzie Caplan e Elizabeth Perkins completam o elenco da série.

Hala – 6 dezembro

hala-apple-tv+
Hala é um drama produzido pela produtora executiva Jada Pinkett Smith. Geraldine Viswanathan interpreta uma adolescente de 17 anops, paquistanesa-americana, tentando equilibrar as tradições de sua família e suas obrigações familiares, culturais e religiosas. com seus desejos modernos. O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance no início deste ano e também foi lançado em algumas salas de cinema.

 

Com informações: Marketwatch e Apple NewsRoom

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação