O serviço de streaming Apple TV+ estreou há pouco tempo, mas seu conteúdo original já concorre a premiações: a série The Morning Show e as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon foram indicadas ao Globo de Ouro. A Netflix lidera a lista com 34 indicações em séries e filmes, incluindo O Irlandês; o Amazon Prime Video também marca presença.
- Netflix perde filmes e dobra número de séries no catálogo do Brasil
- Os lançamentos e originais da Netflix para dezembro de 2019
The Morning Show concorre na categoria de melhor série dramática, disputando com The Crown (Netflix), Big Little Lies (HBO), Succession (HBO) e Killing Eve (BBC America, disponível no Brasil via Globoplay).
Enquanto isso, Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon estão na categoria de melhor atriz em série dramática. Elas vão concorrer com Nicole Kidman, de Big Little Lies; Olivia Colman, de The Crown; e Jodie Comer, de Killing Eve.
Em se tratando de séries, foram 17 indicações para a Netflix, incluindo 4 para The Crown, 4 para Inacreditável (Unbelievable), 3 para O Método Kominsky e 2 para The Politician.
Ainda sobre a Netflix, também concorrem ao Globo de Ouro os atores Paul Rudd, de Cara x Cara (Living With Yourself); Sacha Baron Cohen, de O Espião (The Spy); Christina Applegate, de Disque Amiga para Matar (Dead To Me); e Natasha Lyonne, de Boneca Russa.
Enquanto isso, a HBO levou 15 indicações, contra 5 do Hulu e 5 do Amazon Prime Video (por Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel).
Filmes da Netflix lideram indicações ao Globo de Ouro
O Irlandês (Netflix), com Robert De Niro e Al Pacino
Quanto a filmes, a Netflix também recebeu o maior número de indicações: foram 17 no total, incluindo 6 para o filme História de um Casamento (Marriage Story) e seus protagonistas Scarlett Johansson e Adam Driver; 5 para O Irlandês (The Irishman), contemplando Al Pacino, Joe Pesci e o diretor Martin Scorcese; e 4 para Dois Papas.
Por sua vez, a Amazon Studios ficou com 3 indicações, para Os Miseráveis (Les Misérables), O Relatório (The Report) e Late Night.
A premiação do Globo de Ouro será transmitida em 5 de janeiro de 2020.
Com informações: Golden Globes, TechCrunch.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
See eu achei um lixo também. O negócio é muito ruim. Mas deve agradar a molecada que gosta desse estilo apocalíptico que virou modinha.
Servant até o momento está me surpreendendo bastante. 4 episódios muito bons, e o fato de serem curtos, ajuda a manter a qualidade. The Morning Show começou meia boca, mas a partir do 3 episódio ela encontrou seu caminho.
Gostei do "O Espião" ainda mais por ser baseado em fatos reais.
Aproveitar o fim do ano para colocar tudo isso em dia!
Ouvi falar muito bem de Marriage Story, vou assistir hoje.
É uma série muito boa mesmo. Servant é legal, o 1o ep é sensacional, mas não sei se se mantém.
See eu achei uma porcaria. Ainda quero ver aquela da Rússia.