Início » Celular » Samsung Galaxy S11+ deve ter bateria de 5.000 mAh para tela de 120 Hz

Samsung Galaxy S11+ deve ter bateria de 5.000 mAh para tela de 120 Hz

Maior capacidade de energia pode funcionar apenas para compensar o maior consumo da tela

André Fogaça Por

Uma imagem vazada na Coreia do Sul mostra o que pode ser a bateria do Galaxy S11+, com 5.000 mAh. A quantidade de energia já chama atenção por estar acima de grande parte da concorrência, mas chama ainda mais por ser a maior capacidade de carga de um topo de linha da Samsung até então.

Samsung Galaxy S11+

Como acontece em praticamente qualquer lançamento de smartphone topo de linha da Samsung, rumores aparecem aos montes e nós já comentamos sobre as cinco câmeras que poderão estar na traseira do Galaxy S11+, que podem trazer zoom óptico de até cinco vezes e resolução máxima de 108 megapixels, tudo isso em uma protuberância enorme na parte traseira.

Agora, uma foto da bateria do gadget apareceu em um site coreano, mostrando o número de série EB-BG988ABY (encaixa no SM-G988 que deve ser o modelo do Galaxy S11+) e que a capacidade de carga dela é de 5.000 mAh. A quantidade exorbitante de energia sempre é um ponto positivo, mas pode servir basicamente para suprir a sede por elétrons da tela do gadget, que rumores indicam que trabalhará com taxa de atualização de até 120 Hz.

bateria galaxy s11 plus

Bateria que pode equipar o Galaxy S11+

Outro ponto que ajuda no maior consumo de energia é a provável capacidade de filmar em 8K com a câmera traseira. Este recurso já foi exibido pela Qualcomm com o Snapdragon 865 e deve aparecer na linha Galaxy S11 do ano que vem – já que ao menos a versão americana do aparelho deve ser lançada com este chip. Apenas por comparação, o Galaxy Note 10 foi lançado mundialmente com bateria de 4.300 mAh e o S10+ chegou por aqui com 4.100 mAh.

Outros rumores sobre o smartphone apontam para um aparelho com tela AMOLED de 6,9 polegadas, que trará leitor de impressões digitais abaixo do display e seu lançamento deve acontecer em fevereiro do ano que vem.

Com informações: XDA-Developers.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Arley Martins

Achei o iphone esquisito com aquelas 3 câmera gigantes(cocktop), agora esse com 5 cameras é um fogão industrial. Enfim tem que pegar na mão e ver como que vai fica, pq o Iphone ficou muito bonito tanto o verde meia noite quanto o dourado. Agora aumentar tudo isso por causa da tela de 6,9 pol. Kramba jaja, vamos ter que usar uma bolsa pra transportar o celular. Não vai mais da pra coloca no bolso da calça.

Henrique

O foda é que quando aumentam é por causa da tela que suga mais bateria entre outras coisas. Deveria ser ao contrário. Pq não 5000 no S10? Duraria uma vida. Lembrando que isso também não quer dizer muito coisa, o Galaxy perde pro iPhone 11 pro Max em bateria..

Henrique

Enquanto isso o Galaxy perde pro iPhone em bateria, parabéns otimização, coisa que vcs nunca vão ter.

Lucas Santos

Diga lá, Tino.

Gabriel Naldis

Sentiu...

Gabriel Naldis

Nada de novo sob o sol, gênio.

RODRIGO

Devido a 5G, telas de smartphones serão ainda maiores, entre 6,5-7,5 polegadas!!(talvez).

RODRIGO

Mas, muitos rumores acertam em cheio tal produto mencionado!!!

Marcos Aguiar 🖕😂🖕

Ryco

leoleonardo85

E isso quer dizer que?

Trovalds

Você conseguiu fazer essa piada sozinho ou pediu ajuda do coleguinha na hora do recreio?

jacob

xiao mi mi mi

Gustavo Cardoso

Enquanto isso o Xiaomi MI Note 10 Pro já tem uma bateria de 5260 mAh, HOJE!

Cléber

Tecnoblog vai virar um tecmundo se finalmente se sucumbir a onde de "notícias de rumores". Jornalisticamente julgando, a quem rumores importam? Notícias são notícias, deixem os rumores pra quem gosta de caçar cliques

André G

Acho ótimo isso, eu não ligo muito pra taxa de atualização da tela, então vou ir no modo desenvolvedor e limitar para 60Hz, aí é só aproveitar a bateria extra.
Espero que todos os top de linha comecem a apresentar aparelhos com baterias de 5000mAh.

Exibir mais comentários