O que são as fichas de troca de Clash Royale? [membros de clãs]

Saiba o que são as fichas de troca de Clash Royale, como conseguir e como usá-las para trocar suas carta com membros do seu clã

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 2 meses
fichas de troca clash royale

As Fichas de Troca de Clash Royale servem para você possa trocar cartas que você não quer no momento por cartas desejadas para a sua estratégia, mas apenas com os jogadores do seu clã. Por isso, as fichas só serão úteis se você estiver em um. Você pode trocar cartas de todas as raridades, até mesmo pelas que você ainda não desbloqueou.

Porém, para trocar cartas de cada uma das raridades, o jogador precisará da sua própria ficha de troca. A quantidade de cartas que você poderá trocar por raridade é:

  • Ficha de Troca Lendária: 1 Carta Lendária
  • Ficha de Troca Épica: 10 Cartas Épicas
  • Ficha de Troca Rara: 50 Cartas Raras
  • Ficha de Troca Comum: 250 Cartas Comuns

Como funcionam as fichas de troca?

Os dois únicos requisitos para usar fichas são: 1) Rei ter chegado ao nível 8 (você pode ver o nível do seu Rei no topo da torre do Rei durante os jogos); 2) estar em um clã.

Como usar as Fichas de Troca do Clash Royale

  1. Abra o aplicativo do Clash Royale;
  2. Toque na aba “Social”;
  3. Toque no botão “Pedir cartas/Trocar cartas”;
  4. Você verá duas abas: pedir e trocar. Toque na aba “Trocar”.
Trocar Carlas Clash Royale

Na aba “Trocar” você vai ver a quantidade de fichas que você tem para cada tipo de raridade de cartas. É preciso ter pelo menos uma. Você ganha fichas de troca ao final de Guerras de Clãs, como prêmios de guerra e como nova recompensa, além da loja. 

Selecione a carta que deseja receber e escolha até quatro (4) cartas que concorda em doar como parte dessa troca. Depois, toque em “Confirmar” e seu pedido será postado.

Fichas de Troca Lendaria Clash Royale

Qualquer membro do seu Clã poderá aceitar a troca, desde que possua uma ficha de troca da mesma raridade. Assim que a troca for aceita, as cartas escolhidas irão mudar de dono e você será avisado. Serão necessárias duas fichas para cada troca. Uma sua e outra do jogador com quem você quer trocar no ambiente de chat do seu clã no jogo.

Como conseguir mais fichas de troca

Você encontra as fichas de troca nos prêmios das Guerras de Clãs, mas também em desafios específicos, no caminho de troféus, no torneio global e comprando o Pass Royale. Além disso, você pode obtê-las também de vez em quando nas ofertas da loja.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre clash royale na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Canal Exclusivo

Relacionados