Início » Celular » Vídeo vazado do Galaxy A51 mostra detalhes que podem estar no Galaxy S11

Vídeo vazado do Galaxy A51 mostra detalhes que podem estar no Galaxy S11

É a primeira vez que a Samsung utiliza um alinhamento de câmeras semelhante ao que dizem boatos sobre o Galaxy S11

André Fogaça Por

O Galaxy A51 pode ser o último lançamento da Samsung para 2019, colocando ainda mais um integrante na já populosa e confusa linha Galaxy A. Além de um intermediário com tela grande, o que chama atenção é que o aparelho aparece em um vídeo publicitário vazado e ele tem alguns detalhes que estão em outros rumores do Galaxy S11.

galaxy a51

A parte que está de acordo com os boatos sobre a linha o próximo flagship da empresa é o alinhamento e formato do conjunto de câmeras traseiras. Elas estão em um retângulo mais escuro e protuberante, que também é responsável por guardar o flash LED. Outra semelhança com a linha S é o formato do notch da parte superior da tela, com a câmera ocupando menos espaço do que o necessário no Galaxy A50, por exemplo.

O site Gizmochina diz que o lançamento deste modelo está marcado para um evento que acontecerá no dia 12 deste mês, no Vietnam e afirma que este smartphone tem tela AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, câmera frontal de 32 megapixels, quatro lentes traseiras com uma câmera de 48 megapixels, outra de 12 megapixels para fotos ultrawide e duas de 5 megapixels, sendo uma para fotos macro e outra para ajudar na medição da profundidade de objetos no modo retrato.

O vídeo dá bastante atenção para a bateria, dizendo que são 4.000 mAh de carga. Por fim, boatos dizem que ele trará um chip Exynos 9611 (o mesmo dos Galaxy A50s e M30s), 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de memória interna. Ele deve vir com o Android 10 de fábrica, já com a One UI 2.0 instalada.

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fábio Moser

É, vivem mudando mesmo.....

João Paulo Rochel

O que esta acontecendo com os marketeiros e engenheiros da Samsung?

Lucas Santos

Criam uma nova linha até lá. Só os Sx são permanentes.

Thiago Moraes

Toda semana um menu diferente no restaurante samsung.

Hugo Piovesan

E no meio da tela, ao invés do topo superior.

Fábio Moser

E depois que chegarem nos A09, A19, A29, A39.... etc?

Daniel R. Pinheiro

Mano, isso tá muito feio. Não pode simplesmente deixar apenas as câmeras, sem esse retângulo?

Luiz Henrique

Galaxy Cachaça Edition

Comentário Mil Grau℗

Pelo menos esse buraco na tela me parece ser menor que o Galaxy S10e e infinitamente (ba dum tss) melhor que os notches em gota.

Jefferson Rodrigues

Será que, ano que vem, já veremos a câmera frontal sob a tela? Eu achei que a era do longo notch chegou ao fim muito rápido.

Jairo ☠️

Mais um.para a extensa constelação de galaxys