O que é o Pass Royale no Clash Royale?

O Pass Royale é um passe especial que dá ao jogador benefícios no jogo; saiba quais são e como usá-los da melhor maneira possível

Melissa Cruz Cossetti
Por
• Atualizado há 1 ano
Pass Royale - Clash Royale

O Pass Royale é um passe especial que dá ao jogador benefícios no jogo. Ao ativá-lo, são liberadas instantaneamente todas as vantagens que incluem tentativas ilimitadas nos desafios especiais, a fila de baús para desbloqueio automático e um nome dourado.

Não é só isso, porém. O passe no jogo permite que você ganhe mais prêmios ao conseguir coroas. À medida que você ganha mais coroas, recompensas cada vez melhores são liberadas — isso vai além dos prêmios de sempre, veja a lista abaixo.

Vantagens

  • Coleta ilimitada de coroas (não há mais o limite de 10 coroas por dia);
  • Um raio para cada baú da coroa e para cada baú do Pass Royale;
  • Chance de acumular até seis raios, totalizando sete raios por baú;
  • Nome em dourado que aparece no chat do clã;
  • Tentativas ilimitadas nos desafios;
  • Chance de desbloquear e colecionar visuais de torre e emotes exclusivos.

Benefícios diretos

  • Emotes exclusivos para quem adquiriu o Pass Royale;
  • Raios adicionais para os baús de prêmio do Pass Royale;
  • Raios adicionais para os baús da coroa;
  • Visuais para as torres do Rei e das Princesas.

Se não quiser esperar até completar todas as coroas, você também pode liberar instantaneamente o próximo patamar de recompensas com gemas e pegar as coroas.

S5-passroyale-perk

Caixa forte

Depois de completar o Pass Royale e a cada 10 coroas coletadas, você recebe 250 unidades de ouro na sua caixa-forte, e torna o limite de coroas infinito. O máximo de ouro que você pode acumular na caixa-forte é 10.000 unidades de moedas do Clash Royale. O conteúdo da caixa-forte pode ser obtido após o início da nova temporada.

Quanto custa do Pass Royale?

O Pass Royale é pago e suas vantagens ficam disponíveis pela duração da temporada em questão. Logo, é preciso recomprá-lo toda temporada. O valor varia de acordo com a localização loja virtual do smartphone (Google Play Store, para Android, e App Store, para o iOS). Em dólares, o Pass Royale custa US$ 4,99. Em reais, em torno de R$ 20,00.

Claro que os itens exclusivos, como visuais de torre e emotes, serão seus para sempre depois de conquistados. O Passe Royale só está disponível por meio de compra no app.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre clash royale na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Melissa Cruz Cossetti

Melissa Cruz Cossetti

Ex-editora

Melissa Cruz Cossetti é jornalista formada pela UERJ, professora de marketing digital e especialista em SEO. Em 2016 recebeu o prêmio de Segurança da Informação da ESET, em 2017 foi vencedora do prêmio Comunique-se de Tecnologia. No Tecnoblog, foi editora do TB Responde entre 2018 e 2021, orientando a produção de conteúdo e coordenando a equipe de analistas, autores e colaboradores.

Relacionados