Início » Jogos » 7 melhores jogos do Apple Arcade

7 melhores jogos do Apple Arcade

Conheça 7 jogos entre os melhores do Apple Arcade, serviço de assinatura que oferece mais de 100 títulos por R$ 9,90 ao mês

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Apple Arcade é um serviço de assinatura que, por R$ 9,90/mês, oferece uma seleção de mais de 100 jogos para iPhone, iPad, Mac, Apple TV e iPod Touch, exclusivos em dispositivos da maçã. Os títulos do Apple Arcade são experiências completas, livres de compras in-app e alguns não estão disponíveis em outras plataformas como o Android.

Apple / Apple Arcade / melhores jogos do apple arcade

7 melhores jogos do Apple Arcade

Listamos aqui 7 jogos entre os melhores disponíveis do Apple Arcade, alguns 100% exclusivos, outros também podendo ser encontrados em outros sistemas, e incluímos também uma menção honrosa a um dos jogos mais esperados para a plataforma.

1. Sayonara Wild Hearts

Sayonara Wild Hearts é um curioso jogo de ritmo, que mescla jogabilidade frenética a um estilo visual interessante. É a uma história de uma mulher com a missão de salvar o mundo em sua motocicleta, ao som de boa música e usando espadas e passos de dança. Um dos mais originais de 2019. Disponível também para PS4 e Nintendo Switch.

2. Shinsekai: Into the Dephts

Shinsekai: Into the Depths é um título 100% exclusivo do Apple Arcade. O último membro da humanidade é forçado a se refugiar no fundo do mar e fazer de tudo para permanecer vivo, em um Metroidvania. Sua meta não é destruir tudo o que aparece pela frente, mas sobreviver. O que inclui ficar sempre de olho no tanque de oxigênio.

3. Shantae and the Seven Sirens

Conhecido inicialmente pelo nome provisório Shantae 5, Shantae and the Seven Sirens é um título que saiu primeiro no Apple Arcade. O quinto capítulo da clássica série de plataforma traz a protagonista e seus amigos em mais uma aventura contra a pirata Risky Boots e seus asseclas. Disponível em PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows.

4. Hot Lava

Hot Lava é um jogo baseado na brincadeira de criança "o chão é lava". Aqui, o jogador deverá se deslocar por um grande número de cenários, de salas de estar a fábricas e cavernas, sempre pulando de um ponto para o outro e evitar tocar no "chão de lava" a todo custo. Também está disponível para computadores com Windows ou Linux.

5. What the Golf?

Este é talvez o jogo de não-golfe mais bizarro da história: seguindo a fórmula de games com "silly physics" (algo como "física boba"). What the Golf? traz de cenários malucos, personagens inusitados, física estranha e efeitos inacreditáveis, onde qualquer coisa pode ser (ou não) uma bola de golfe, e mesmo os objetivos são esquisitos. De qualquer forma, o resultado é hilário. Também disponível em Windows, Linux e Nintendo Switch.

6. Neo Cab

Neo Cab é um jogo focado na narrativa que reflete sobre a "uberização" do trabalho. A protagonista Lina tenta sobreviver como a última motorista de aplicativo e se conectar a seus passageiros, em uma cidade dominada por uma empresa que controla todos os aspectos da sociedade, enquanto tenta achar pistas de uma amiga desaparecida (e procurada pela polícia). Disponível para Windows, Linux e Nintendo Switch.

7. Exit the Gungeon

Spin-off de Enter the Gungeon, Exit the Gungeon é mais um título 100% exclusivo do Apple Arcade (ao menos num primeiro momento). O jogo pega os elementos de dungeon crawler do título original e os atocha em um elevador, fazendo deste um "dungeon climber" com a mecânica Bullet Hell, de tiros e inimigos para tudo quanto é lado. É confuso, insano, dificílimo e claro, muito divertido.

Menção honrosa: The Pathless

Inicialmente agendado para ser um dos títulos disponíveis no dia 1 do Apple Arcade, The Pathless atrasou e só deve chegar ao serviço e demais plataformas em 2020. O jogo, que de certa forma é o cartão de visitas da plataforma (o mais usado pela Apple em materiais de divulgação) é dos mesmos criadores de ABZÛ. O jogo trará Hunter, um arqueiro cuja missão é dissipar a maldição da escuridão que consome o mundo. Para isso, ele será ajudado por uma águia, cujo vínculo é essencial para resolver quebra-cabeças e enfrentar inimigos. Também disponível para PlayStation 4 e Windows.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação