Como baixar e instalar FIFA 20 [PC, Xbox One, PS4 e Switch]

Veja como baixar e instalar FIFA 20 em PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch e divirta-se com a nova versão do jogo de futebol

Diego Melo
Por
• Atualizado há 1 ano

Se você ainda não calçou suas chuteiras virtuais, saiba como baixar e instalar FIFA 20 para Windows (PC), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch (na versão Legacy).

FIFA 20 é a versão mais recente de um dos simuladores de futebol mais jogados do mundo. Entre as novidades deste ano estão um novo modo de jogo chamado Volta, inspirado nas partidas de futebol de rua do Fifa Street, além de novas modalidades de jogo no Ultimate Team e melhorias no modo carreira. Saiba como começar a jogar.

Como baixar e instalar FIFA 20

FIFA 20 está disponível para Windows pela Origin, para PS4 em mídia física e pela PlayStation Store, para Xbox One também em mídia física e pela Microsoft Store e para Nintendo Switch na versão Legacy (com gráficos mais leves e sem alguns dos recursos da versão original) tanto pela loja online da Nintendo quanto em mídia física.

Há três versões disponíveis: Edição Standard, Edição dos Campeões e Edição Ultimate. Cada uma vem com uma quantidade diferente de itens bônus, como pacotes de jogadores para o FUT, uniformes exclusivos, entre outros. Confira os detalhes no site.

Infelizmente, FIFA 20 não foi lançado para PS3 (PlayStation 3) e Xbox 360. Nesses consoles, a última versão disponível (e apenas em mídia física) é o FIFA 19.

Veja a seguir como comprar, baixar e instalar FIFA 20 em cada uma das plataformas.

Pela Origin (Windows)

  1. Acesse a loja da Origin e faça login em sua conta;
  2. Compre a edição desejada do FIFA 20 para sua conta;
  3. Abra o aplicativo da Origin em seu computador e instale o jogo.

Estes são os requisitos para rodar o FIFA 20 no Windows:

Mínimos: Processador AMD Phenom II X4 965, Intel Core i3-2100 ou equivalente, 8GB de memória RAM, placa de vídeo AMD Radeon HD 7850 de 2 GB, NVIDIA GTX 660 de 2 GB ou equivalente, pelo menos 50GB de espaço livre no disco rígido, e conexão à internet obrigatória de no mínimo 512 kbps de velocidade.

Recomendados: Processador AMD FX 8150, Intel i5-3550 ou equivalente, 8GB de memória RAM, placa de vídeo AMD Radeon R9 270X, NVIDIA GeForce GTX 670 ou equivalente, pelo menos 50GB de espaço livre no disco rígido, e conexão de banda larga obrigatória para instalar e jogar.

Pela PlayStation Store (PS4):

  1. Acesse PlayStation Store e faça login em sua conta da PSN;
  2. Escolha a edição e compre FIFA 20 (PS4) para a sua conta;
  3. Acesse seu PS4 e instale o jogo;
  4. Você pode também acessar a PS Store e comprar FIFA 20 diretamente pelo PS4.

Pela Xbox Store (Xbox One):

  1. Acesse a loja do Xbox e faça login em sua conta;
  2. Escolha a edição e compre FIFA 20 para a sua conta;
  3. Acesse seu Xbox One e instale o jogo;
  4. Você pode também acessar a Xbox Store e comprar FIFA 20 diretamente pelo Xbox One.

Pela Nintendo eShop (Nintendo Switch):

  1. Acesse a Nintendo eShop e faça login em sua conta Nintendo;
  2. Compre FIFA 20 Edição Legacy para a sua conta;
  3. Acesse seu Nintendo Switch e instale o jogo;
  4. Você pode também acessar a Nintendo eShop e comprar FIFA 20 Edição Legacy diretamente pelo Nintendo Switch.

Vale lembrar que para jogar os modos online do FIFA 20 no console você precisará assinar o respectivo serviço de cada plataforma: Xbox Live Gold para Xbox One, PlayStation Plus para PlayStation 4 e Nintendo Switch Online para Nintendo Switch.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Xbox One na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Canal Exclusivo

Relacionados