Como ganhar gemas grátis em Clash Royale

Veja como ganhar gemas grátis em Clash Royale, usando métodos legítimos e sem apelar para sites e apps ou ser banido do jogo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 8 meses
Supercell / Clash Royale / gemas grátis clash royale

Você pode ganhar gemas grátis em Clash Royale, sem apelar para aplicativos de terceiros ou sites que prometem hackear o jogo, evitando assim arriscar ser banido pela SuperCelll. No entanto, atualmente, é mais fácil conseguir ganhar as gemas no Android.

Como ganhar gemas grátis em Clash Royale

As gemas são a moeda premium de Clash Royale, necessárias para se fazer boa parte das ações do jogo. Como é de praxe em jogos freemium, a oferta das gemas no jogo é bastante limitada e para conseguir colocar as mãos em grandes quantidades, só mesmo abrindo a carteira e comprando-as com dinheiro real. Usar apps e sites geradores de recurso, via hack, não é recomendado, e você pode ter sua conta banida do jogo.

No entanto, há meios de ganhar créditos legalmente e troca-los por gemas, principalmente se você é usuário Android. Veja abaixo algumas dicas importantes.

1. Compre o Passe de Batalha

Supercell / Clash Royale / gemas grátis clash royale

Clash Royale conta com um Passe de Batalha chamado Pass Royale, similar ao de jogos como Fortnite, Free Fire e PUBG Mobile. Ao compra-lo, você receberá uma série de recompensas como cartas raras, ouro, skins e gemas em grandes quantidades. O único porém é que o passe não é gratuito. Custa US$ 4,99. Em reais, em torno de R$ 20,00.

2. Use o Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards / como ganhar uc no pubg mobile

O Google Opinion Rewards (apps.apple.complay.google.com) é um app que paga para você responder pesquisas. Ele se baseia no seu comportamento, hábitos de navegação e lugares que frequenta (mas não se limita a isso), para enviar perguntas de opinião.

Cada resposta se reverte em alguns centavos ou reais, que serão creditados na sua carteira do Google (Android) ou na sua conta do PayPal (apenas Apple IDs dos EUA). O ponto negativo para usuários de iPhone, ao menos se você mora no Brasil, é que o Google Opinion Rewards só funciona nos Estados Unidos. Logo, seu celular não vai gerar nenhuma pesquisa por aqui.

3. Use o Whaff

iPHone / Whaff / como ganhar diamantes no free fire

O Whaff (play.google.com) é similar ao Google Opinion Rewards e recomenda a instalação de outros apps e jogos para você testar, em troca de créditos que são adicionados à sua carteira do Google. Por muito tempo existiu uma versão para iPhone, que revertia os créditos para uma conta no PayPal (que pode ser usada para comprar apps e fazer compras in-app nos EUA), mas recentemente a Apple removeu o aplicativo da loja. De qualquer forma, ele também não estava disponível para o Brasil no iOS.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre clash royale na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados