Início » Celular » Cartões de débito Bradesco Visa já funcionam no Apple Pay e Google Pay

Cartões de débito Bradesco Visa já funcionam no Apple Pay e Google Pay

Samsung Pay também já suporta cartões de débito Bradesco Visa

Emerson Alecrim Por

Nesta semana, os cartões de débito “puros” de bandeira Visa emitidos pelo Bradesco passaram a ser compatíveis oficialmente com o Apple Pay, o Google Pay e o Samsung Pay. Até recentemente, clientes Bradesco Visa só podiam cadastrar cartões de crédito nessas plataformas.

No Apple Pay, somente cartões de débito, crédito e múltiplo (reúne as funções de crédito e débito) de bandeira Elo podiam ser associados à plataforma. Com relação à bandeira Visa, apenas cartões de crédito e Poupcard eram compatíveis.

Google Pay Bradesco

Agora, os clientes do banco também podem cadastrar cartões Visa de débito ou múltiplo no Apple Pay. O Bradesco diz, porém, que “a utilização do cartão na carteira digital é sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco Bradesco e o serviço pode não estar disponível para todos os cartões”.

No Google Pay e no Samsung Pay, as limitações eram semelhantes. Somente determinados cartões de crédito Visa emitidos pelo Bradesco podiam ser associados a essas plataformas. O Google Pay também já suportava cartões Bradesco Elo. Com a recente atualização, cartões de débito Visa passam a ser compatíveis. Porém, em ambos os serviços, a compatibilidade está igualmente sujeita a critérios de aprovação.

Nas três plataformas, é possível ainda associar cartões Bradesco Visa adicionais, desde que o usuário faça o cadastro a partir do aplicativo de conta-corrente do banco.

Quanto aos cartões American Express, que são administrados no Brasil pelo Bradesco desde 2010, ainda não há nenhum sinal de compatibilidade com o Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay. O mesmo vale para cartões Bradesco Mastercard.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Victor Hugo

Não respondem e-mail também e passaram a bloquear usuários kkkkkkkkkk, como o Anderson Silva, que é um dos críticos mais ferrenhos da Claro e é onipresente nos comentários dos sites nacionais de tecnologia

Frederico Martins

Kkkkkkkk

Gaius Baltar

Inclusive o Itaú foi o primeiro.

Gabriel Naldis

Estranho, não? Os caras parecem que estão homologando em base de produção e dá dessas. Além do Amex ficar de fora, né?

Mas, já é um bom começo isso aí.

Monin

Eu vejo os bancos tradicionais e os digitais como dois mundos diferentes. Os tradicionais aderiram as carteiras pra conquistar o público mais jovem e as digitais já nasceram com essa pegada e talvez não querem abrir mão de suas plataformas. Mas como comentei mais acima, elas uma hora vão ter que aderir mesmo que como mais uma opção de pagamento como o contactless dos próprios cartões.

Monin

Resposta padrão da empresa, mas se eles não quiserem perder mercado vão ter que aderir, e vai ser burrice se ficarem de fora. O Itaú que era o mais certo de não entrar pra galera usar seu sistema, acabou aderindo.

Monin

Olha, quem eu menos esperava entrar nesse jogo era o Itaú, que desde sempre vinha fortalecendo sua presença no digital, e tá aí disponível. Já já o Nubank abre as pernas se quiser continuar sendo o queridinho.

Gaius Baltar

Na verdade não, novamente. Há casos de cartões Prime e Exclusive que não foram adicionados e há casos de cartões varejo que foram. Inclusive o Poupcard de débito já era aceito há tempos, e está longe de ser um cartão de alta renda. Isso sem falar nos cartões de débito ELO. Me parece mais uma questão de sistema mesmo, adicionando cartões aos poucos. Infelizmente eu e você ainda não fomos contemplados.

Gabriel Naldis

Sim, o Bradesco oferece isso aí só pros segmentos intermediários / alta renda e os demais que se f...

Tentei com o cartão do Exclusive e não funcionou.

Gabriel Naldis

Tô fora! Hahahahahaha

Fico com o Itaú.

Frederico Martins

Vem pro Santander então. Kkkkk

Frederico Martins

Pretecnoceito? 😂😂😂

Gaius Baltar
Gaius Baltar

Preconceito tecnológico é algo novo para mim. 🤣🤣🤣

DeadPull

Título:

Cartões de débito Bradesco Visa já funcionam no Apple Pay e GooglePay

Primeiro parágrafo:

Nesta semana, os cartões de débito "puros" de bandeira Visa emitidos pelo Bradesco passaram a ser compatíveis oficialmente com o Apple Pay, o Google Pay e o Samsung Pay.

Pra um site de tecnologia do porte do tecnoblog eu esperava mais imparcialidade. Mas agora está claro que além da tietagem que rola em relação à Apple, que já foi percebida por vários leitores, há também preconceito do portal em ralação à Samsung. Lamentável isso, lamentável mesmo.

Exibir mais comentários