Moto G8 Power é homologado nos EUA com bateria de 5.000 mAh

Os documentos do FCC sugerem que o Moto G8 Power contará com tela de 6,2 ou 6,3 polegadas

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Moto G8 Plus

A Motorola apresentou o Moto G8 Plus e o Moto G8 Play em outubro e deve lançar em breve o Moto G8 Power. O aparelho foi homologado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês), equivalente americana à Anatel, e teve seus primeiros detalhes revelados.

Os documentos apontam que o Moto G8 Power contará com bateria de 5.000 mAh e tela de 6,2 ou 6,3 polegadas. O celular também uma certificação da Wi-Fi Alliance que indica o uso de Android 10 e o suporte para duas bandas de Wi-Fi (2,4 GHz e 5 GHz).

O Moto G8 Power também deve sair de fábrica com Snapdragon 665, o mesmo do Moto G8 Plus. Sem nome confirmado, o celular utiliza o código XT2041-4. A Motorola ainda tem planos para um segundo smartphone, com código XT2045-2.

O modelo, que também não possui um nome confirmado, foi encontrado em documentos da Comissão Econômica Eurasiática (EEC, na sigla em inglês). Ainda não há muitas informações sobre o aparelho, mas ele poderá ser o primeiro celular da empresa com suporte para 5G.

O último lançamento da empresa foi o Motorola One Hyper. O smartphone tem um mecanismo retrátil para evitar o notch e abrigar a câmera frontal de 32 megapixels. Ele conta ainda com câmera traseira dupla de 64 MP + 8 MP e tem preço sugerido de R$ 2.499.

Com informações: Gizmochina, 91Mobiles.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados