Início » Celular » Moto G8 Power é homologado nos EUA com bateria de 5.000 mAh

Moto G8 Power é homologado nos EUA com bateria de 5.000 mAh

Os documentos do FCC sugerem que o Moto G8 Power contará com tela de 6,2 ou 6,3 polegadas

Victor Hugo Silva Por

A Motorola apresentou o Moto G8 Plus e o Moto G8 Play em outubro e deve lançar em breve o Moto G8 Power. O aparelho foi homologado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês), equivalente americana à Anatel, e teve seus primeiros detalhes revelados.

Moto G8 Plus

Os documentos apontam que o Moto G8 Power contará com bateria de 5.000 mAh e tela de 6,2 ou 6,3 polegadas. O celular também uma certificação da Wi-Fi Alliance que indica o uso de Android 10 e o suporte para duas bandas de Wi-Fi (2,4 GHz e 5 GHz).

O Moto G8 Power também deve sair de fábrica com Snapdragon 665, o mesmo do Moto G8 Plus. Sem nome confirmado, o celular utiliza o código XT2041-4. A Motorola ainda tem planos para um segundo smartphone, com código XT2045-2.

O modelo, que também não possui um nome confirmado, foi encontrado em documentos da Comissão Econômica Eurasiática (EEC, na sigla em inglês). Ainda não há muitas informações sobre o aparelho, mas ele poderá ser o primeiro celular da empresa com suporte para 5G.

O último lançamento da empresa foi o Motorola One Hyper. O smartphone tem um mecanismo retrátil para evitar o notch e abrigar a câmera frontal de 32 megapixels. Ele conta ainda com câmera traseira dupla de 64 MP + 8 MP e tem preço sugerido de R$ 2.499.

Com informações: Gizmochina, 91Mobiles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

JOSÉ AUGUSTO

custo né, fofo. Imagina uma tela 2k num celular intermediário.
Acho que hoje a Motorola deveria focar nas câmeras pq desde o Moto Z2, tanto a frontal quanto a traseira são uma tristeza em toda a linha. Acho inacreditável como ela ainda usa isso como chamariz de venda.

leoleonardo85

Uma tela HD+é injustificável hoje em dia, ainda mais em um Smartphone com 5k de bateria

Matheus

Aumentar a resolução da tela e processamento mas ter a mesma capacidade de bateria da geração anterior, torcer pra que a otimização compense

Luizx

5k já e normal pra hoje em dia , não surpreende mais

Henrique Picanço

500mAh... Interessante, isso. Se não tiver nenhum tipo de downgrade, de outros aparelhos da linha, pode ser uma compra interessante.

Adrian Dérick

A essa altura do campeonato colocar uma tela HD+ seria uma faca para o consumidor.