A sul coreana Samsung mostrou essa semana uma criação que deverá fazer a alegria de desastrados e desastradas que alguma vez já perderam telefones celulares por conta de danos em suas sensíveis telas de LCD, que normalmente não são simpáticas a aventuras radicais.

Desenvolvida por sua divisão de aparelhos móveis, o novo modelo é uma tela AMOLED que usa um painel TFT (thin film transistor) em um painel plástico flexível, o que na prática torna o modelo resistente a marteladas e torções, entre outros abusos. De acordo com a empresa, a nova tela deverá “entrar em produção e poder chegar ao mercado com preços competitivos em até dois anos”. Confira o vídeo:



Com informações: ETNews

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@DanielDrumond
Imagino quando o povo do "Will It Blend?" se o "inquebrável" será tão inquebrável assim, xD. Enfim, espero que nessa AMOLED dê para ler no Sol...
Alexandre
Tem que vender isso pra apple. se voce olhar feio pro iphone, ele quebra!
Hernani
Esse tipo de tela será muito útil para os próximos tablets
@amsalau
E cadê a novidade? Isso é de 2009.
Rodrigo Muniz
Samsung sempre me deixa besta com tanta inovação. Pena que o marketing deles ainda tem muito o que melhorar, nem todo mundo ainda associa a marca à quantidade de inovação que ela joga no mercado de eletrônicos.
@bruno_gall
Se isso poupar o dinheiro que eu gasto com telas quebradas de celular eu aceito na mesma hora
Fashion
Essa galera é hilária! Fico imaginando uma tela dessas, na nossa roupa, projetando cores e imagens ou ainda uma marca qualquer.
MMPN
@ Caio Alexandre Eita poh, que diabos voce faz com seus eletrônicos? De boa, mesmo se você ameaçar o celular com uma faca, a operadora não vai te dar créditos de graça =p
Caio Alexandre
Passa uma faca nela pra ver se não dá fim. rá.
kylefurtado
KKKKKKKKKK Eu ri do coment em cima ^ Enfim... Bom, realmente vai ser um grande avanço para os celulares.
@taiabr
eh um grande avanço... imagina poder jogar coisas na tela da TV qdo seu time perder! vai ser uma grande economia, ja q a terapia nao sera mais necessaria... =)
Sr. Sem Papo
Imagina o quanto vão ficar finas as telas? .. isso é otimo.. nunca mais teremos problemas com telas quebradas..