Google Pixel 4a pode chegar com furo na tela e entrada de fone

Imagens mostram visual do conjunto de câmeras do Pixel 4, mas com apenas uma lente

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos
google pixel 4a

Imagens vazadas do que pode ser o Pixel 4a mostra que o smartphone terá tela que lembra bastante o Motorola One Vision e o Galaxy S10e. Além disso, rumores apontam para um recurso que estará presente no aparelho e que vem sendo negligenciado por diversas fabricantes do mundo todo: entrada para fone de ouvido.

As imagens apareceram no mundo pelas mãos do @OnLeaks, que vem acertando os palpites recentes – concorrência forte para o @evleaks. Nelas é possível notar que a tela utiliza um notch em forma de furo no display, quase que idêntico ao que a Motorola utilizou em alguns modelos da linha One e a Samsung com o Galaxy S10e – que colocou o furo do outro lado.

Boatos dizem que a tela do Pixel 4a tem algo entre 5,7 e 5,8 polegadas, o que seria 0,1 polegada extra quando comparado ao Pixel 3a. Se este detalhe for confirmado, certamente o corpo será menor, mesmo com a tela maior e a responsável por isso é a quase ausência das bordas – que também elimina o sensor de movimentos que foi lançado junto do Pixel 4.

O conjunto de câmera traseira continua com o visual de quadrado preto que esconde a única lente visível, o que pode ser sequência da ideia do Google que pessoas não curtem fotos em ultrawide (não concordo com isso não, Google).

Ah, claro, na foto aparece o furo da entrada para fones de ouvido. Ela sumiu dos aparelhos Pixel a partir do Pixel 2, mas estava presente no atual intermediário dos aparelhos desenvolvidos pelo próprio Google. O Pixel 3a foi anunciado em maio deste ano, então o Pixel 4a deve aparecer na mesma época, que é quando acontece o evento Google I/O para desenvolvedores.

Com informações: TechCrunch.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados