Samsung Galaxy Note 10 Lite vaza em fotos de hands-on

O Galaxy Note 10 Lite deverá ser lançado pela Samsung nos próximos dias, junto com a CES 2020

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Note 10 Lite

A Samsung deverá usar a CES 2020, que acontecerá a partir de 7 de janeiro, para lançar o Galaxy Note 10 Lite, mas muitos detalhes já foram revelados. O celular teve renderizações vazadas em dezembro e, agora, apareceu em fotos publicadas no Twitter pelo TechTalk.

O novo material volta a apontar para a existência de um furo na meio da tela para a câmera frontal e de um módulo quadrado para a câmera traseira tripla. A solução, parecida com a adotada no iPhone 11 Pro e no Pixel 4, distancia o Galaxy Note 10 Lite de outros modelos da Samsung.

O celular poderá ter o processador Exynos 9810, o mesmo do Galaxy S9. A Samsung teria escolhido este para deixar o novo celular mais barato que o Galaxy S10 Lite, que deverá receber o Snapdragon 855 e também poderá ser lançado nos próximos dias.

Pensando nas demais especificações, o Galaxy Note 10 Lite deverá contar com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.500 mAh. O smartphone poderá ter câmera frontal de 32 megapixels e câmera traseira com três sensores de 12 megapixels cada.

Os rumores apontam que ele terá um leitor de digitais sob sua tela de 6,7 polegadas, além da caneta S Pen e do retorno da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Na Europa, a expectativa é que o Galaxy Note 10 Lite seja lançado por 609 euros (R$ 2.740) – o Galaxy S10 Lite deverá custar 680 euros (R$ 3.060).

Ambos estão passando pelo processo de homologação da Anatel e deverão ser lançados em breve no Brasil.

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Com informações: SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados