Como matar o lobisomem em The Witcher 3: Wild Hunt

Aprenda a como matar o lobisomem em The Witcher 3: The Wild Hunt, uma das criaturas mais complicadas de se enfrentar do jogo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
CD Projkekt Red / The Witcher 3 / Como matar o lobisomem em The Witcher 3

Matar o lobisomem em The Witcher 3: The Wild Hunt é uma tarefa que tira o sono de muita gente, mas não deveria ser assim: com uma boa estratégia e usando os sinais, óleos e bombas certas, mesmo a criatura famosa por ser uma das mais difíceis do jogo pode ser derrotada. Veja como matar o lobisomem em The Witcher 3: Wild Hunt.

Como matar o lobisomem em The Witcher 3: Wild Hunt

O lobisomem é uma das criaturas mais problemáticas de The Witcher 3: além de ser extremamente poderoso, podendo derrotar Geralt com poucos golpes, e ter uma defesa altíssima, o monstro é capaz de regenerar grandes quantidades de sua própria energia durante o combate. Essa combinação faz dele um inimigo formidável e difícil de vencer.

Para enfrentar um lobisomem e sair vitorioso, o jogador precisa não só de destreza, mas também entrar na batalha devidamente equipado, com um estoque de poções, óleos e bombas. Saber usar os sinais (magias) certos também ajuda bastante.

Na parte do inventário, três itens são essenciais:

  • Pó de Lua (Moon Dust):
    esta bomba anula transformações de monstros por um tempo;
  • Sopro do Demônio (Devil’s Puffball): b
    bomba que lança uma nuvem de veneno por um tempo;
  • Óleo Amaldiçoado (Cursed Oil):
    óleo para a espada, aumenta o dano dos ataques contra criaturas amaldiçoadas.
CD Projkekt Red / The Witcher 3 / Como matar o lobisomem em The Witcher 3

Na hora do combate, se esquive dos ataques do lobisomem e contra-ataque rapidamente. O Óleo Amaldiçoado aumentará o dano de sua espada, reduzindo rapidamente a energia do inimigo. Após sofrer dano suficiente, o lobisomem se afastará e começará a recuperar energia em grandes quantidades.

Quando isso acontecer, use a bomba Pó de Lua, que anula o efeito por alguns segundos (o tempo varia conforme o nível da bomba); use também a bomba Sopro do Demônio, que causa dano constante e o lobisomem é especialmente suscetível a ela (a Trovoada também é uma boa opção). É essencial não dar espaço à criatura e continuar atacando e usando bombas, sem dar tempo para ela se curar ou de invocar lobos para ajuda-la.

Na lista de sinais de Geralt, dois são particularmente efetivos: o Ignii, para atordoar o lobisomem e conectar ataques, e o Axii, que confunde a fera e impede que ela ataque por um tempo. Use também o sinal Quen para se defender, tenha um bom estoque de poções Andorinha ou outros itens de cura, e abuse da esquiva.

Seguindo estas dicas, o lobisomem não será mais um problema.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados